Famosos

Marina Ruy Barbosa comenta cena de lingerie em ‘Totalmente Demais’

Marina Ruy Barbosa ficou de calcinha e sutiã na novela ‘Totalmente Demais’ (Foto: Reprodução/Globo)

Anderson Dezando EGO, no Rio

Marina Ruy Barbosa vem roubando a cena em “Totalmente Demais” desde o início da noveladas sete da Globo, mas, no capítulo da última segunda-feira, 30, a atriz chamou ainda mais atenção. Eliza, sua personagem, foi abordada por um empresário embriagado e, ao reagir, teve seu vestido rasgado em pleno evento de divulgação do concurso “Garota Totalmente Demais”.

Por causa disso, Marina apareceu na telinha de calcinha e sutiã e choveram elogios entusiasmados nas redes sociais para o corpo em forma da atriz.

No intervalo de uma gravação da novela das sete da Globo acompanhada pelo EGO, ela conta que acompanhou de perto a repercussão porque tinha combinado com seus seguidores no Twitter de assistir esse capítulo junto com eles, comentando no microblog em tempo real.

“Fico feliz por a cena ter dado certo. Eu já tinha feito cenas de lingerie em ‘Império’, mas agora foi diferente. Lá eram cenas na cama, acabava sendo mais tranquilo. Essa cena, não. Ela ficou de calcinha e sutiã na frente de todo mundo, foi bem mais constrangedor para a personagem”, comenta Marina.

“Esse capítulo marcou uma nova fase da personagem. Foi uma cena importante, o início do concurso, e ela passou por essa situação complicada. A Eliza foi assediada e partiu pra cima. Mas acabou saindo como a culpada”, lamenta a atriz, que tem festejado o sucesso da novela. “Estamos muito bem na audiência, graças a Deus”, diverte-se.

Você pode gostar

Deixe seu comentário