Famosos

Famosos se empolgam em pista de dança do casamento de Marina Ruy Barbosa

-05 casamento marina

Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Motta, Angélica e Luma Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

FAMOSOS SE EMPOLGAM EM PISTA DE DANÇA DO CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA

Neymar, Paula Fernandes e Ronaldo foram algumas das personalidades que se divertiram na festa na noite de sábado (7)

POR QUEM ONLINE

A festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, celebrado na tarde de sábado (7), contagia os famosos nesta noite. Vários deles trataram de ir para a pista de dança se esbaldar. A cerimônia foi celebrada na mansão dos pais do noivo em um bairro de luxo na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e reuniu 800 convidados.

* Neymar e Daniel Alves trataram de se livrar das gravatas e desabotoar botões da camisa para ficar à vontade na pista. Eles requebraram ao som de Shape of you, de Ed Sheeran.

* Paula Fernandes, que foi à festa sem o namorado, o tenor Thiago Arancan, dançou de maneira discreta ao som de vários hits, entre elas Você partiu meu coração, de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão.

* Fábio Assunção curtiu a festa com o filho, João Borgonovi, e posaram para fotos ao lado de Marina. A noiva ficou bem amiga do ator ao formar par com ele na novela Totalmente Demais (2015).

Mariana Ximenes se divertiu na festa e chegou a fazer um “trenzinho humano” enquanto estava na pista de dança.

* Engana-se quem pensa que os casais só quiseram saber de ficaram sentados. Juliana Paes e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e Angélica e Luciano Huck foram alguns dos que se esbaldaram na festança para 800 convidados.

* Bruna Marquezine dançou com seu vestido esvoaçante ao som de Stayin’ Alive, sucesso da década de 1970 do grupo Bee Gees.

* Sabrina Sato e Duda Nagle danlçaram ao som de Bang, hit de Anitta, tocado pelos DJs da festa. O casal foi embora antes da meia-noite e, consequentemente, não assistiu à apresentação da cantora, uma das atrações da festa.

Você pode gostar

Deixe seu comentário