Futebol

Resultados dos jogos da Série A no fim de semana

Resultados dos jogos da Série A no fim de semana

O Campeonato Brasileiro Série A, 2018, começou com muita empolgação por parte das equipes em campo e gols para as torcidas, em todos os jogos disputados no sábado e neste domingo (13 e 14 respectivamente) na sua primeira rodada, os goleadores marcaram sem deixar um só jogo em zero a zero.

Os jogos da primeira rodada pela tabela serão concluídos nesta segunda-feira (16).

vasco gol pikachu atlético-mg (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Veja os resultados dos jogos deste domingo (15)

Independência – América-MG 3 x 0 Sport/PE

São Januário – Vasco 2 x 1 Atlético-MG

Arena Corinthians – Corinthians 2 x 1 Fluminense

Beira-Rio – Internacional 2 X 0 Bahia

Arena da Baixada – Atlético/PR 5 x 1 Chapecoense

Dois jogos complementam a 1ª rodada, nesta segunda-feira (16)

Engenhão – Botafogo x Palmeiras – 20h00 Engenhão

Morumbi – São Paulo x Paraná – 20h00 Morumbi

Antes, no sábado os jogos tiveram os seguintes resutaldos.

Mineirão – Cruzeiro 0 x 1 Grêmio

Barradão – Vitória/BA 2 x 2 Flamengo

Pacaembu – Santos 2 x 0 Ceará

Detalhes dos jogos

América-MG atropela Sport em estreia na Série A

O América-MG não tomou conhecimento do Sport e venceu por 3 a 0 no estádio Independência, neste domingo, pela estreia das equipes na Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Serginho (2) e Carlinhos, todos no primeiro tempo em falhas da defesa rubro-negra. Com o resultado, o Coelho está no grupo de equipes que venceram no sábado (junto a Grêmio e Santos) e figuram no topo da tabela – Outros seis jogos completam a rodada neste domingo e na segunda-feira.

Inter carimba volta a Série A com vitória sobre o Bahia no Beira-Rio

Valeu a pena para o torcedor colorado. Depois de um ano e meio, quem foi ao Beira-Rio ver a estreia do time na Série A do Brasileirão assistiu a um bom jogo do uruguaio Nico López, auxiliado por D’Alessandro, e a um triunfo sem sustos sobre o Bahia por 2 a 0. Nico entrou no lugar de Rossi, que sentiu uma lesão na coxa aos 10 minutos de jogo, e cumpriu as expectativas que são depositadas nele desde sua chegada ao clube. Abriu o placar aos 37 minutos, de cabeça, e fechou a conta após ótimo toque de Edenílson, no começo da etapa final.

Atlético-PR sai atrás, mas consegue a virada e goleia a Chape na estreia do Brasileirão

Um passeio de bola do Atlético-PR. Na Arena da Baixada, o Furacão dominou a Chapecoense e goleou o time Catarinense na noite deste domingo. Se na primeira etapa o placar ficou fechado, na segunda foram seis. O Verdão até saiu na frente, mas os donos da casa soltaram o freio e atropelaram por 5 a 1.

Com dois gols de Rodriguinho, Corinthians vence o Fluminense na estreia do Brasileirão

Rodriguinho 2 x 1 Fluminense. Assim começou o Campeonato Brasileiro para o Corinthians, atual campeão paulista, que venceu o Flu em Itaquera, neste domingo, pela primeira rodada da competição nacional. O meia fez dois gols, um no fim de cada tempo, enquanto Richard fez para o Tricolor carioca, no início da segunda etapa. O Corinthians soma seus três primeiros pontos no Brasileirão, enquanto o Fluminense continua zerado.

Nos acréscimos, Vasco vira para cima do Atlético-MG e estreia com vitória no Brasileiro

Os pouco mais de sete mil torcedores presentes em São Januário foram testemunhas de um grande jogo. Neste domingo, na estreia no Brasileirão, Victor até tentou sair de campo como herói: parou o Vasco com defesas difíceis, viu a trave salvar no 1º tempo e até Otero colocar o Atlético-MG em vantagem. Porém, a reta final presentou a valentia do time de Zé Ricardo: aos 40, Wagner balançou a rede, e Pikachu, em pênalti duvidoso, decretou o 2 a 1 de virada aos 53 minutos.

Silva Neto – Por: globoesprote.com

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário