Crato-CE: Mulher presa diz que vende drogas para fazer um tratamento médico

Demontier Tenório

A falta de ajudas populares para fazer um tratamento clínico teria sido o motivo que levou Ana Paula da Conceição Pereira, de 37 anos, residente na Travessa 7 de Setembro, 50 no bairro conhecido como Gesso, a vender drogas. Pelo menos foi o que ela, mesmo sendo reincidente, disse à polícia ao ser presa na tarde desta quarta-feira na cidade do Crato. Ela estava em casa quando a polícia chegou informada de que ali funcionava uma “boca de fumo”.


No imóvel, os Soldados do Ronda do Quarteirão, Terceiro e Mendonça, encontraram 19 papelotes de crack, três celulares e R$ 200,00 em dinheiro. Maria Elaine de Lima, de 26, e seu companheiro José Valdir Quintelo, de 34 anos, residentes nas imediações, estavam na casa de Ana Paula e foram levados para a Delegacia de Crato. O casal disse que apenas procurava informações sobre casa para alugar, mas a polícia desconfia que sejam distribuidores de drogas.

No imóvel, os policiais encontraram 19 papelotes de crack, três celulares e R$ 200,00 em dinheiro 

No dia anterior, em Juazeiro do Norte, os Soldados Lindomar e Rommel foram avisados que, no cruzamento das ruas Ozana Pereira e Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), um adolescente vendia drogas e foram até lá. No local prenderam o menor de iniciais C. E. D. S. N., de 16 anos, residente na Rua Ozana Pereira, com 10 trouxinhas de maconha. Ele repassava a droga para Carlos Nascimento da Paz, residente na Avenida Aracaju (Pirajá), e ambos foram levados para a Delegacia.