AL - Comerciante é morto por bandidos no Jacintinho

Por: Antonio C Melo

Vítima de um tiro de revólver foi morto na manhã deste sábado, 03, o comerciante André Ferreira de Araújo, 35, que residia no bairro do Jacintinho, o mais populoso bairro de Maceió.

‘Mago do CD’, como a vítima era conhecida, estava em seu local de trabalho, um chaveiro, localizado ao lado do local onde vendia CDs, em um dos trechos da Rua Cleto Campelo, no mesmo bairro onde o comerciante morava.

Testemunhas relataram que dois jovens chegaram ao local e enquanto um deles ficou observando se alguém se aproximava o outro sacou de um revólver e deflagrou um único tiro que ceifou a vida de André Ferreira, que era bastante conhecido na localidade.

Após o crime os dois assassinos deixaram o local a pé e rapidamente, tomando destino a Grota do Cigano. Apesar de ser um local bastante movimentando – na hora do crime o movimento era intenso de pessoas e carros – ninguém quis falar se reconheceu os criminosos.

A polícia suspeita que os dois matadores premeditaram o crime, pois não tiveram tempo de anunciar assalto e pela rapidez que executaram o assassinato, demonstraram que já tinham o interesse certo em matar o comerciante, que morreu dentro de seu estabelecimento.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FN).