COMOÇÃO: Mais três vítimas de acidente em Posto da Mata são enterradas na BA

Seis pessoas voltavam de uma festa de aniversário. Duas estão internadas.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Foram enterrados na tarde deste sábado (3), em cerimônia às 15h30, os corpos de três vítimas do acidente trágico ocorrido na madrugada de sexta-feira (2), no distrito de Posto da Mata, que pertence ao município de Nova Viçosa, na região sul da Bahia.

Foram sepultados os corpos de uma criança de 4 anos, da avó dele, de 40 anos, e da filha dela, de 24. Pela manhã, foi enterrado o corpo de uma adolescente de 15 anos também no distrito de Posto da Mata.

"O distrito de uma certa forma ainda está em êxtase, parece que não caiu a ficha. Até então, não tinha acontecido um acidente dessa maneira. Está todo mundo inconformado", diz Gal Reis, moradora da região e amiga da família das vítimas.

O motorista do carro, de 38 anos, e uma adolescente de 14 anos, que estava no carona, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, também na região sul da Bahia. Neste sábado, eles continuam internados e não há previsão de alta.

Acidente
As seis pessoas voltavam de uma festa de aniversário, quando o veículo se chocou contra um poste, arremessando quatro ocupantes para fora. O carro ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava em alta velocidade e bateu em um poste da Avenida João Durval por volta das 4h20. "Eu estava dormindo, assustei com o barulho e levantei com meu esposo. Quando saí na janela, eu vi o acidente", contou a dona de casa Rita Dutra, moradora da rua onde aconteceu a tragédia.