Fim de semana com sete tentativas de assassinatos na Região do Cariri

O fim de semana último do mês de fevereiro foi marcado por sete tentativas de assassinatos na Região do Cariri, conforme os registros feitos pela Polícia Militar, às lesões corporais foram à bala, à faca e até a pedradas. As ocorrências aconteceram em Juazeiro do Norte e Crato.

Sábado dia 23, por volta das 19: H30, Luiz Pereira da Silva, 46 anos, foi internado no Hospital São Francisco no Crato, após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Também no sábado por volta das 22 horas, dois homens lesionados à faca deram entrada no Hospital Regional do Cariri. Para o trabalho preliminar da polícia, as vítimas fizeram acusações contra Antônio Nildo de Amorim, como sendo o agressor.

Já no domingo, no Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, Raimundo Silva, jovem de 18 anos, foi outra vítima de lesão por arma branca, socorrido para o Hospital Regional do Cariri. A vítima sofreu um golpe de faca a altura do tórax quando foi abordado por um elemento que após a prática violenta fugiu.

No Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, Natanael Alves dos Santos, foi vítima de agressão por arma de fogo, sofrendo dois tiros sendo um no tórax e outro na coxa, igual as ocorrências anteriores foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri.

No Crato, eram por volta das 17: H00 desse domingo 24, José Nilton dos Santos, 41 anos, foi vítima de agressão a pedradas na cabeça, tendo como acusado um elemento que tem o apelido de “Ronaldinho”, o caso se deu no Sítio Monte Alegre onde segundo informações o acusado reside.

Em Crato, a noite desse domingo 24, o mototaxista Clevenilson Pereira da Silva, jovem de 25 anos, foi vítima de lesão por arma de fogo sendo atingido por cinco disparos, que conforme as anotações da polícia, um tiro no braço, um na coxa, um no abdômen e dois nas costas.

Clevenilson em estado grave foi socorrido pelo GSU para o Hospital São Francisco em Crato.

Silva Neto com informações da PM