Corpo de “Marcelo Pesão” é removido pelo IML após perícia na DP de Valença

Depois de 05 horas, a Polícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, chegaram até delegacia de policia de Valença para periciar e remover o corpo de Marcelo Stanley Santos de 32 anos conhecido por “Marcelo Pezão”, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) dentro de uma das celas da DP.

De acordo com agentes da Polícia Civil, Marcelo foi encontrado enrolado pelo pescoço com um lençol na grade da cela onde estava desde ás 23hs de domingo (27). O agente confirmou que Marcelo estava sozinho na cela e que por volta das 8hs o ouvia conversando.

“Foi muito rápido. Questão mesmo de minutos. Agente o ouvia conversando hoje pela manhã e de repente quando fomos até a cela o encontramos já sem vida” relatou o agente.

Por volta das14hs o corpo de Marcelo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para realizar exames e confirmar a causa da morte. Em seguida o corpo será liberado para os familiares.

O delegado titular da 7ª Delegacia de Policia Civil de Valença, Maycon Braga, informou para a nossa redação, que os laudos, da perícia técnica feito no local e sobre a morte de Marcelo, devem sair nos próximos dias.