Crato-CE: Jovem morre após acidente com moto na estrada da Nascente

Por volta das 15h30min desta segunda-feira, o jovem Alex Marcos Nascimento da Silva, de 19 anos, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na conhecida estrada da Nascente/AABEC em Crato e bateu com a cabeça no solo. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital São Francisco de Assis daquele município para receber atendimento médico.

Entretanto, por volta das 18 horas terminou falecendo em virtude da gravidade dos ferimentos. Alex Marcos era estudante e residia na Rua Avenida José Horácio Pequeno, 1321 (Lameiro) em Crato. O corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e já devolvido à família para o sepultamento.

OUTRO – Uma hora após este acidente, uma colisão de motos foi registrada na Avenida Padre Cícero, imediações do Motel Casablanca (Bairro Muriti) em Crato. Cícera Maria da Silva, de 36 anos, pilotava uma Honda Fan de cor preta e placa ORX-2173 e viajava na direção de Juazeiro. A colisão se deu com a moto Yamaha Factor  de cor laranja e placa OCK-3286 que era pilotada por Francisco de Assis Morais da Silva, de 50 anos. Os dois sofreram apenas ferimentos leves.

Demontier Tenório