Dois homens são mortos e outro é baleado por dois motoqueiros no Barroso

DUPLO HOMICÍDIO

Os suspeitos invadiram uma residência no bairro Barroso e executaram duas pessoas e balearam uma terceira.

imprimir
A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e a motivação de um duplo homícidio que aconteceu na noite da última terça-feira (30), na Rua Araguay, no bairro Barroso. De acordo com a Polícia, por volta das 23h de ontem, dois suspeitos armados que pilotavam duas motos perseguiam dois homens que seguiam na rua.

As vítimas da perseguição entraram em uma residência que estava aberta na tentativa de se refugiar, mas foram surpreendidas com disparos. Uma das vítimas, Maicon de Souza Lemos,22, foi morto na entrada da residência. Na sala, o dono da casa, que desconhecia as vítimas da perseguição e os suspeitos, também foi baleado e morto na sala de sua de casa. Paulo Rogério Oliveira de Freitas, 26 anos, estava sozinho vendo televisão momentos antes de ser surpreendido.

Os suspeitos também balearam Genilson Florêncio Teixeira de 22, o segundo alvo da perseguição. A vítima foi socorrida por uma ambulãncia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Istituto Doutor José Frota, no Centro, onde passou por uma cirurgia para retirada das balas.

A DHPP esteve no local do crime coletando as primeirsa informações para dar início as investigaçãos. A Polícia não informou se as vítimas respondiam por processos na Justiça.