Ganhadores recebem os prêmios da rifa de Santo Antônio

Neste domingo 18/06, após a celebração da Santa Missa das 09h00, na Igreja Matriz de Santo Antônio celebrada pelo padre Nino Grangeiro, a paróquia através do pároco padre Cícero Alencar Ferreira, fez a entrega dos prêmios da rifa de Santo Antônio 2017.  Os prêmios foram sorteados na noite de terça-feira dia 13, a procissão que aconteceu com grande multidão pelas ruas da cidade.

Conforme estava marcado pela Paróquia de Santo Antônio a entrega dos prêmios, os contemplados compareceram ao salão paroquial na manhã deste domingo (18) e receberam os prêmios, momentos antes da entrega dos prêmios o padre Alencar e os ganhadores rezaram em forma de agradecimento a Deus e a Santo Antônio.

A entrega aconteceu do 10º para o 1º prêmio, vale ressaltar que três pessoas não compareceram para receber os prêmios, paróquia vai abrir novos contados para localizar os ganhadores.

Entrega dos prêmios:

DSC09565 10º – Um micro-ondas – Dezinho Vigário, Rua P 10, Bairro Malvinas – Barbalha;

9º –   Um climatizador – Maria Sueli Pinheiro Lima, Rua do Limoeiro, 102, Bairro São Miguel, Juazeiro; (Não compareceu para receber o prêmio)

8º –   Uma antena parabólica – Francisca Joana Vieira – Vila da Usina – Barbalha; (Não se fez presente a entrega dos prêmios;

DSC09566 7º –   Um fogão – Viana Maria da Silva, Rua José Júlio, 53, Bairro Santo Antônio – Barbalha; 

DSC09567 6º –   Um tablet – Francisca Apolinário – Rua P 9, 169, Bairro Alto da Alegria, Barbalha;

DSC09568 5º –   Um smartphone – Ednaldo Silva da Paz, Rua Pinto Madeira, 217, Bairro Centro Barbalha;

4º –   Uma geladeira – Vasco Vasconcelos – Juazeiro do Norte (Não esteve presente)

DSC09569 3º –   Uma poupança R$ 1.000,00 – Mayra Letícia, Av. Paulo Maurício, 500, Bairro S. Antônio – Barbalha;

DSC09570 2º –   Um TV LCD, Francisco Joaquim de Sá, Rua P 07, 38, Bairro Alto da Alegria – Barbalha,

DSC09576 1º –   Um Fiat Mobi, 2017 0KM, Eugênio Callou, Rua Henrique Lopes, Bairro do Rosário – Barbalha.

DSC09571 Padre Cícero Alencar Ferreira, Toin de Osvaldo e colaboradores entregando as chaves do Fiat Mobi 2017 zero quilômetro.

Ao final da entrega da premiação da rifa de Santo Antônio, o pároco da Paróquia de Santo Antônio, padre Cícero Ferreira de Alencar, expressou seus agradecimentos a todos que de fora direta ou indireta trabalhou, apoiou e fortaleceu as colunas da fé, da oração, da paz, e da devoção ao glorioso Santo Antônio, bem como a força que foi muito positiva no decorrer do trezenario com grande participação a cada noite de celebração, e na parte social o nosso muito obrigado aos colaboradores vendedores, aos compradores e o povo em geral que compra da rifa de Santo Antônio. Que o nosso padroeiro Santo Antônio derrame bênçãos e graças para todos para que juntos no próximo ano nós possamos fazer uma grande e bonita festa de Santo Antônio. Muito obrigado a todos. Concluiu.

Silva Neto – Imagens: SilvaNetodiariodocariri.com (Colaborador: Wescley Araújo)

Deixe um Comentário