Barbalha Cariri

Acidentes em Barbalha e no Cariri nos últimos dias

Acidentes em Barbalha e no Cariri nos últimos dias movimenta os plantões da área de Segurança Pública, mortos, feridos e muitos danos materiais nos veículos envolvidos

001-20131005

Acidentes, mortos e feridos no Cariri  

Homem morre após ser atropelado por moto – Desde o fim de semana que vem ocorrendo vários acidentes na Região do Cariri, alguns com vítimas fatiais, outros com as pessoas envolvidas sofrendo escoriações, fraturas, internamentos hospitalar e, em todos eles muitos danos materiais ficaram para o boldo dos proprietários dos veículos, domingo (16/07), por volta das 21h40, um acidente de transito na CE-293 Barbalha/Arajara a altura do Sítio Cruzinha, teve como vítima fatal o senhor José Ferreira da Silva, 63 anos, que residia naquela localidade, operador de máquina e agricultor, morreu após ser atropelado por uma moto, o motoqueiro identificado como sendo Delânio Francisco dos Santos, tem 28 anos de idade, que reside no Sítio Coité, não é habilitado, guiava a moto Honda/NXR150 Bros ESD, cor preta, ano 2008, placa NQY – 8171, inscrição de Nova Olinda-CE, e mais duas pessoas na moto.

Motoqueiro cai e é atropelado por carro – Na CE-293 Barbalha/Missão Velha, Aluísio Barbosa Dantas, trafegava na sua moto Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2001, placa HXD-7348, inscrição de Barbalha-CE, perdeu o controle caiu em meio aquela rodovia e acabou sendo atropelado por um carro modelo Parati 1.6, cor prata, ano 2006, placa HXQ-3927, inscrição Juazeiro do Norte-CE, motorista pediu socorro e fugiu, SAMU conduziu a vítima acidentada para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Soldado se acidenta com moto – No úlitmo domingo (16), pela madrugada, na Avenida Carlos Cruz em Juazeiro do Norte, o Soldado PM-PE, foi vítima de acidente com sua sua moto, uma equipe do SAMU o socorreu para o socorreu ao Hospital Regional do Cariri.

Acidente com moto, vítima socirrida – Ainda no domingo, por volta das 21h30min, desta feita na Av. Ailton Gomes, mais um pessoa vítima de acidente com moto, sendo socorrida para o Hospital Regional do Cariri.

Colisão de motos com equipe do RAIO – Nesta segunda-feira (17/07), por volta das 18h30, na Av. José Horácio Pequeno, na cidade do Crato, foi registrado um acidente envolvendo motos entre uma equipe do RAIO e uma pessoa que acabará de sair do seu imóvel, para sorte de todos houve apenas escoriações entre os envolvidos e danos materiais nos veículos de duas rodas.

Acidente envolve caminhões com danos materiais – Nesta segunda-feira (17/07), na Avenida Padre Cícero, no sentido Juazeiro/Crato, a polícia registrou um acidente envolvendo dois caminhões, um caminhão colidiu na traseira do outro, graças a Deus, ninguém ficou ferido e muitos danos materiais para os proprietários dos caminhões.

Criança morre atropelada por micro-ônibus em Juazeiro do Norte – Por volta das 12h00, desta quarta-feira, na Avenida Padre Cícero, no sentido Juazeiro do Norte/Crato, um micro-ônibus bateu na traseira de uma moto matando uma criança de cinco anos. Segundo as informações do local, a criança estava equipada com capacete, a criança Jorchua Botelho, estava na garupa do moto que fora colhida pelo micro-ônibus. Marciele Botelho, mãe da criança ficou em estado de choque com a morte do filho único, sofreu escoriações sendo atendida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Motorista do micro-ônibus ficou dentro do veículo e foi conduzido até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para os devidos procedimentos na forma da lei.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário