Homem assassinado a tiros no Bairro Alto da Alegria

-01.1 assassinato no alto da alegria

Homem foi morto a tiros no Alto da Alegria – Imagens via whatsapp (crédido Roberto Maguila)

A Polícia Militar de Barbalha foi acionada por volta dos 00H40 minutos da madrugada deste sábado (05/08), com as informações de que um homem teria sido alvejado à bala no Bar do Peixe, situado na Rua da Ajuda com a Rua P 8 no Bairro Alto da Alegria, na sequência das informações foram vários disparados de arma de fogo teriam sidos efetuados contra a vítima.

A polícia foi ao local, constatando a veracidade dos fatos, o homem morto foi identificado por Emerson Cavalcante, nascido em 12 de Julho de 1990, era filho de Carlos Antônio Cavalcante e Joana Pedrina Cavalcante, o mesmo residia na rua da Ajuda, 735, Bairro Alto da Alegria em Barbalha.

-01 assassinato no alto da alegriaNo entorno do Bar do Peixe, local do crime de morte, a polícia ficou sabendo que, Emerson Cavalcante (foto), ali se encontrava sentado, quando surgiu uma moto com dois homens, os quais se aproximaram e pararam, o garupeiro desceu da moto e logo efetuou vários tiros atingindo Emerson, que veio a óbito no local.

Segundo as informações de populares, tudo aconteceu muito rapidamente, ao efetuar os tiros o algoz de ainda de arma em punho retornou a moto que já estava em funcionamento, e a dupla saiu do local tomando rumo ignorado.

Conforme o Radiograma da Polícia, no local do homem assassinado a tiros, os populares não souberam informar as características dos dois indivíduos que chegaram em uma moto que também não teve nada anotado, logo após levantar as devidas informações sobre a ocorrência, as viaturas da cidade fizeram patrulhamento em busca de encontrar algum suspeito, porém até o fechamento desta edição nem a moto e nem os suspeitos foram localizados.

A ocorrência com assassinato a tiros no Bairro Alto da Alegria em Barbalha, foi atendido pela VTR 2662 composta pelos seguintes policiais (ST PM Adailton, SD. PM Carlos, Sd PM Felipe).

Silva Neto – Plantão Policial com informações do COPOM – Wendel Freitas Alves – 3º SGT PM

Deixe um Comentário