Grupo da Economia Solidária realiza feira amanhã(9) no Barro Vermelho

-01 agricultura familiar

Muitos produtos vem do campo – imagem diariodocariri.com

Está tudo pronto para nesta quarta-feira dia 09, a partir das 09 horas, no Sítio Barro Vermelho zona rural de Barbalha, ser realizada a 47ª edição da Feira do Grupo da Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha – GESTRAF, esse evento já está  solidificado nas comunidades barbalhenses, e com boas participações em eventos regionais, sempre se destacando pela sua organização e a regra da força associativa valorizando as pessoas que se agregam o expresso da agricultura familiar de Barbalha.

De acordo com a comissão organizadora da feira, os agricultores que vão para a 47ª Feira do Grupo de Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha no Sítio Barro Vermelho, devem se organizar para 07h00 chegarem na Praça Engenheiro Doria (Praça da Estação), de onde o transporte vai sair com destino ao Sítio Barro Vermelho.

Ainda segundo a comissão de organização, a Prefeitura Municipal de Barbalha garantiu transporte para os produtores que já confirmaram presença e vão levar seus produtos para expor e negociar com moradores da comunidade do Sítio Barro Vermelho. Alunos do CVTEC já garantiram presença no evento que serve como extensão de aprendizado na prática, é uma folha corrida muito valiosa na troca de ideias e conhecimento para os alunos do CVTEC.

Na feira a população de toda a região do Sítio Barro Vermelho vai ter a oportunidade de comprar muitos produtos alimentícios como: legumes, verduras, frutas, mel de abelha, óleo, produtos em massa como sequilhos, petas, bolos, sucos e outros mais, como também bonitas peças do artesanato confeccionadas por talentos e mãos habilidosas dos nossos artesãos.

Na edição 47 da Feira do Grupo da Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha, no Estância Club do Sítio Barro Vermelho, tem atrações musicais com Bruno Santos, recebendo participação especial de Jean Costa e Vanderlan Feitosa. Haverá o lançamento do CD de Kássia e Karol.

A 47ª Feira do Grupo da Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha, nesta quarta-feira de 09 de agosto, no Sítio Barro Vermelho faz parte da programação festiva em honra a Nossa Senhora da Saúde excelsa padroeira daquela grande comunidade da zona rural de Barbalha.

Silva Neto – Colaboração: Lindicássia Nascimento

Deixe um Comentário