Barbalha

Grupo da Economia Solidária realiza feira amanhã(9) no Barro Vermelho

-01 agricultura familiar

Muitos produtos vem do campo – imagem diariodocariri.com

Está tudo pronto para nesta quarta-feira dia 09, a partir das 09 horas, no Sítio Barro Vermelho zona rural de Barbalha, ser realizada a 47ª edição da Feira do Grupo da Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha – GESTRAF, esse evento já está  solidificado nas comunidades barbalhenses, e com boas participações em eventos regionais, sempre se destacando pela sua organização e a regra da força associativa valorizando as pessoas que se agregam o expresso da agricultura familiar de Barbalha.

De acordo com a comissão organizadora da feira, os agricultores que vão para a 47ª Feira do Grupo de Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha no Sítio Barro Vermelho, devem se organizar para 07h00 chegarem na Praça Engenheiro Doria (Praça da Estação), de onde o transporte vai sair com destino ao Sítio Barro Vermelho.

Ainda segundo a comissão de organização, a Prefeitura Municipal de Barbalha garantiu transporte para os produtores que já confirmaram presença e vão levar seus produtos para expor e negociar com moradores da comunidade do Sítio Barro Vermelho. Alunos do CVTEC já garantiram presença no evento que serve como extensão de aprendizado na prática, é uma folha corrida muito valiosa na troca de ideias e conhecimento para os alunos do CVTEC.

Na feira a população de toda a região do Sítio Barro Vermelho vai ter a oportunidade de comprar muitos produtos alimentícios como: legumes, verduras, frutas, mel de abelha, óleo, produtos em massa como sequilhos, petas, bolos, sucos e outros mais, como também bonitas peças do artesanato confeccionadas por talentos e mãos habilidosas dos nossos artesãos.

Na edição 47 da Feira do Grupo da Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha, no Estância Club do Sítio Barro Vermelho, tem atrações musicais com Bruno Santos, recebendo participação especial de Jean Costa e Vanderlan Feitosa. Haverá o lançamento do CD de Kássia e Karol.

A 47ª Feira do Grupo da Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar de Barbalha, nesta quarta-feira de 09 de agosto, no Sítio Barro Vermelho faz parte da programação festiva em honra a Nossa Senhora da Saúde excelsa padroeira daquela grande comunidade da zona rural de Barbalha.

Silva Neto – Colaboração: Lindicássia Nascimento

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário