Barbalha

Polícia Militar distribui brinquedos para crianças em Barbalha

-03.1 pm barbalha

Polícia fazendo o Dia da Criança nos bairros de Barbalha – Imagens crédito whatsapp Joel Freitas

Em Barbalha, a 2ª Companhia de Polícia Militar, sob o comando do Capitão-PM, Santos, nesta quinta-feira dia 12 de outubro, comemorando o Dia da Criança, realizou uma bonita ação em vários bairros da cidade, fazendo a distribuição de brinquedos para as crianças carentes, numa demonstração de que a polícia é um grande parceira da sociedade, é uma instituição de homens de bens, é um grupo de trabalho pela segurança do povo, mas, também realiza ações beneficentes com sentimento de amor ao próximo.

A ação social da Polícia Militar de Barbalha, neste Dia da Criança, mostra que o coração do policial é generoso, é solidário, e é amável ao seu povo, nos mostra que temos na polícia homens de bem com a sociedade e para a sociedade, que o policial não é só para algemar, não só para prender, acima de tudo o policial é um grande ser humano.

Para realizar a ação beneficente neste Dia da Criança, a Polícia Militar de Barbalha, contou com o apoio de vários segmentos da sociedade, de amigos, de comerciantes, de pessoas que apoiam atitudes valiosas para fazer o bem, principalmente, aos menos favorecidos pelas estradas da vida com muitas dificuldades.

A Polícia Militar de Barbalha, há dias já trabalhava preparando essa ação solidária, quando fazendo visita aos amigos, ao comércio e outros segmentos da sociedade, conseguiu a doação de produtos como bombons, pirulitos, xilitos, pipocas e brinquedos, e tudo fez um soma significativa de produtos e brinquedos, que, foram distribuídos com as crianças em vários bairros de Barbalha.

Imagens Whatsapp Joel Freitas

Bonita ação da briosa Polícia Militar de Barbalha fazendo a alegria e a felicidade das crianças, trabalho digno de aplausos da sociedade barbalhense.

Neste laço de amizade, o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar do Ceará sedeada em Barbalha, Cap-PM Santos, agradece o apoio recebido de todos os segmentos da sociedade barbalhense, que com gesto de solidariedade apoiaram esse pleito de realizar o Dia da Criança em Barbalha, Santos, também expressa seus agradecimentos aos policiais que trabalharam pela comemoração do Dia da Criança ser com alegria e felicidade para muitas crianças em Barbalha.

Silva Neto – Imagens crédito Whatsapp Joel Freitas

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário