Barbalha Legislativo

Câmara perpetua o nome do saudoso Zé Lúcio, PL do vereador Vevé

Vereador Vevé, fez pronunciamento enaltecendo o nome de Zé Lúcio – Foto: SilvaNetodiariodocariri.com

Através de Projeto de Lei cuja autoria é do vereador presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barbalha, Everton de Sousa Garcia Siqueira (Vevé), o saudoso barbalhense, José Lúcio Sampaio Rolim, popularmente, (Zé Lúcio), que prematuramente está no repouso eterno, in memorian, será honrosamente homenageado com seu nome sendo perpetuado na história de Barbalha, denominando-se de Cemitério Municipal Zé Lúcio.

Referido Projeto de Lei entrou na pauta de apreciação e votação na plenária desta segunda-feira (20/11), passando pelo crivo dos parlamentares barbalhenses, sendo enaltecido o nome do saudoso Zé Lúcio, como um homem que viveu para servir, que muito trabalhou para fazer o bem sem olhar a quem, em vida sempre foi um dinâmico cidadão preocupado com o desenvolvimento de sua querida cidade de Barbalha.

O vereador proponente, Everton Siqueira (Vevé), fez boa narrativa na apresentação verbal do Projeto de Lei denominando de Cemitério Público Municipal Zé Lúcio, enaltecendo a grande pessoa humana que foi Zé Lúcio, homem de relevantes serviços prestados a Barbalha e o povo da “Terra dos Verdes Canaviais”, foi vereador com muito boa atuação nesta Casa Legislativa, e que deixou um grande legado do seu trabalho em defesa do cemitério que vai receber o seu nome para ficar gravado na memória dessa cidade, Cemitério Zé Lúcio, onde hoje ele descança em paz, justificou o vereador Vevé.

Em votação o Projeto de Lei denominando de Zé Lúcio o Cemitério Público Municipal de Barbalha foi aprovado por unanimidade.

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário