Barbalha

Padre Alencar se despede de Barbalha, dia 14, na missa das 18h30

Padre Alencar, homem de muita simplicidade e humildade – crédito: SilvaNetodiariodocariri.com

Padre Alencar se despede de Barbalha, dia 14, na celebração dominical das 18h30

A comunidade católica fiéis devotos de Deus e de Santo Antônio de Barbalha, está sendo convidada a para participar, compartilhar da santa missa das 18h30, do próximo domingo dia 14, uma celebração que marcará para os barbalhenses santos depositários do amor a Santo Antônio, as despedidas do padre Cícero Alencar Ferreira, popularmente na nossa amizade, padre Alencar, que está deixando Barbalha para continuar a viver pregando o Evangelho para o povo de Deus, desta feita, padre Alencar está se transferindo para a paróquia do Menino Deus na cidade caririense Aurora.

Padre Alencar, ficou em Barbalha sete anos trabalhando na paróquia de Santo Antônio, aqui fez uma grande legião de amigos barbalhenses, pelos bons dotes humanos da sua simplicidade, da sua humildade, da sua maneira de ser agregador do rebanho de Deus, fez um bonito trabalho de evangelização, pregou o bem e abraçou a todos os fiéis com o coração fortalecido na fé.

Portanto, você barbalhense está convidado para participar da santa missa de despedida do padre Alencar, domingo, dia 14, às 18h30, na Igreja Matriz de Santo Antônio.

Fica aqui os nossos melhores agradecimentos a esse nobre e servo filho de Deus, a missão de evangelizar continua em Aurora, mas, sua história de bom pastor fica no coração de todos nós barbalhenses.

Padre Alencar, um grande abraço e que Deus na sua infinita bondade lhe proporcione um feliz paroquiado na cidade de Aurora, de onde vem o padre Antônio José, desde já nós barbalhenses devemos abrir o coração e com muita alegria recebermos o nosso novo pastor pelas graças de Deus.

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário