Barbalha

ACIDENTE: Vendedor de joias de Barbalha poder ser uma das vítimas fatais no PI

Acidente com quatro mortos e duas crianças feridas – imagem via whtasapp

Acidente: Vendedor de joias de Barbalha poder ser uma das vítimas fatais no PI, duas crianças ficaram feridas

Um fim de tarde triste com a violência no transito, por volta das 17 horas, desta quinta-feira (11), na PI-141, rodovia que liga os municípios de Canto do Buriti que tem pouco mais de 20 mil habitantes, e Eliseu Martins com população menos de 6 mil pessoas, no Piauí, aconteceu um gravíssimo acidente com dois carros batendo frontalmente causando a morte de quatro pessoas, que, segundo informações um dos motoristas teria tentado desviar de um buraco na pista, em seguida o acidente.

A Polícia Militar de Canto do Buriti foi acionada e logo chegou ao local, tendo o Cap-PM Hélio Flores, recebido as informações sobre o acidente, e que segundo relato no local o motorista do carro Fiat Gol, cor preta, placas OSL-0836, inscrição de Barbalha, ao tentar se desviar de um grande buraco na denominada Ladeira da Santa Clara, veio a colidir de forma violenta com o carro Nissan Versa de placas OKX-7854, inscrição de Barreiras (BA), que trafegava na direção de Crateús-CE, que tinha no seu interior três pessoas adultas e mais duas crianças, morrendo a mãe e os avós.

Ainda conforme as informações procedentes do relato da polícia, as duas crianças identificadas por, Ana Luíza, de 4 anos, e Vitor, de 8 anos, foram socorridas para um dos hospitais da capital Teresina, e os corpos das vítimas fatais foram trasladados para a cidade Canto do Buriti-PI.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo: José Rodrigues Vieira, aposentado das fileiras do Exército brasileiro, e a sua esposa de nome Antônia Matos Vieira, como também uma filha de nome Muriel Vieira.

Até o fechamento desta edição, o corpo do motorista do carro Fiat Gol, com placas de Barbalha, ainda não tinha sido identificado, porém, no seu carro foram encontradas muitas joias, que também em parte ficou espalhada no asfalto da referida rodovia. Diante esse relato fica a expectativa, que o motorista do carro Fiat Gol, venha ser um barbalhense vendedor de joias, que, se envolveu e foi vítima fatal desse grave acidente na PI-141. Se aguarda mais informações para se saber se o motorista do carro Fiat Gol era mesmo da cidade de Barbalha.

Silva Neto – Plantão Policial e colaboração whatsapp

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário