Barbalha

Moacir de Barros pede instalação de 48 braços com lâmpadas para as Malvinas

Malvinas sofre com a escuridão e a conta de energia com taxa de iluminação pública

Moacir de Barros pede instalação de 48 braços com lâmpadas para as Malvinas

Povo das Malvinas paga por iluminação pública sem o serviço prestado

O vereador Moacir Barros, vem representando dignamente as comunidades Malvinas, Vila Santa Terezinha, Vila São José, Casas Populares, Buriti e porque não dizer o povo de Barbalha na Câmara Municipal, ainda muito recente sua chegada a Casa do Povo, mas, tem demostrado ser um verdadeiro defensor do povo com requerimentos e valiosas participações nos pleitos debatidos em plenário, como também muito consciente nas decisões finais nas votações de matérias importantes que representam os anseios da população barbalhense.

Os requerimentos apresentados em plenário tem mostrado que as comunidades conglomeradas no entorno Malvinas tem muitos problemas:Requerimento 144/2018, Moacir de Barros, solicita da Empresa Prourb responsável pela iluminação pública de Barbalha, a colocação de 48 braços com lâmpadas nas ruas a partir P 02 até a P 19, nessas ruas postes foram colocados já a bastante tempo, mas, até hoje não foram instalados os braços com as lâmpadas, mas, a taxa de iluminação pública vem todos os meses nas contas dos usuários, que estão pagando iluminação pública sem o serviço prestado.  Moacir de Barros, pelo Requerimento 141/2018, solicita da Prefeitura Municipal de Barbalha pela secretaria de Infraestrutura e Obras a construção de calçamento nas Ruas P-10, P-15, P-16, P-17 e P-19, essas áreas faz tempo que os moradores esperam as ações da administração municipal, a espera desse benefício não de agora, qual é o morador de uma comunidade que não deseja ver a sua rua com calçamento e limpeza pública funcionando bem.

Requerimento 155/2018, o vereador Moacir de Barros, reivindica da Secretaria de infraestrutura e Obras, a construção de lombada na Avenida Luiz Gonzaga esquina com a Rua P-13, várias acidentes entre veículos já foram registrados, na grande maioria com danos materiais e pessoas feridas, a cada dia aumenta o fluxo de veículos em todas as comunidade conglomeradas Malvinas, e esse ponto em referência é muito perigoso. Esperamos as ações da municipalidade barbalhenses com a construção de uma lombada no local mencionado, que seja, antes de um acidente com vítima fatal.

Campo esburacado e com muito mato, desse jeito não dá para a juventude fazer futebol

O vereador Moacir de Barros, pelo Requerimento 156/2018, solicita da Prefeitura Municipal de Barbalha, que através da Secretaria de Infraestrutura e Obras com cópia a Secretaria de Meio Ambiente, seja realizado o serviço de nivelamento de terra no campo de futebol do Bairro Malvinas, o mesmo está muito esburacado e o mato tomou de conta da área de lazer esportiva que é de grande importância para mais de 10 equipes de futebol naquela localidade. A recuperação do campo de futebol é muito importante para a pratica esportiva da juventude das Malvinas.

No Requerimento 106/2018, o vereador Moacir de Barros, em nome das Vilas Unidas Malvinas vai direto ao Governador do Estado do Ceará, solicitando de Camilo Santana, via Secretaria de Saúde, uma ambulância para o atendimento geral da grande comunidade unificada: Vila Santa Terezinha, Vila São José, Buriti, Casas Populares e Malvinas. Nessas aglomerações populares das Malvinas é grande as dificuldades quando se precisa de uma ambulância para um socorro médico com encaminhamento para os hospitais, ai se fala idosos, pessoas com problemas locomotoras, mais pobres com crianças que as vezes precisam de um deslocamento rápido para um hospital, enfim, uma ambulância será de grande utilidade dentro do Bairro Malvinas, defende o vereador, Moacir de Barros.

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário