Barbalha

Cão causa acidente e professora de Barbalha morre atropelada por veículo

Professora, Cláudia dos Santos, morreu atropela na Avenida Leão Sampaio. (Foto arquivo da família)

Cão causa acidente e professora de Barbalha morre atropelada por veículo

Nesta sexta-feira dia 11, por volta das 23 horas, na Avenida Leão Sampaio, aconteceu um grave acidente causado por um cão cruzando a pista deixando como vítima fatal a professora, Cláudia dos Santos, 36 anos de idade, que morava a Rua da Ajuda, 546, no Bairro Alto da Alegria, em Barbalha, a família de Cláudia e a comunidade está muito triste, a professora era uma pessoa maravilhosa, tinha um bom relacionamento social e cultivava as amizades conquistas na sua área de trabalho e também com os moradores do Bairro Alto da Alegria.

De acordo com as informações de populares que presenciaram o acidente e os relatos repassados para os policiais que atenderam a ocorrência, o acidente foi causado por um cão cruzando a Avenida Leão Sampaio, de moto passava o casal, José Elirânio de Oliveira, 40 anos de idade, esposo de Cláudia, ele conduzia a moto Honda Broz, e Cláudia estava na garupa, quando então a moto bateu no cão, Erilânio, perdeu o equilibro da moto, o casal caiu, em seguida surgiu o veículo um Fiat Uno Economy, cor branca, que atropelou a professora, Cláudia, que teve morte no local. Segundo as informações, no momento do acidente, um motoqueiro passava no local e tratou de sinalizar o local com galhos de árvores, quando então repentinamente veio o veículo Fiat e atropelou a professora que estava ao solo e outras pessoas já acionando o socorro médico pelo SAMU.

POLÍCIA PRENDE MOTORISTA ATROPELADOR

Acionada para o local do acidente, a Polícia Militar de Barbalha prendeu o motorista do Fiat acusado de atropelar e matar a professora, Cláudia, trata-se de, Hercley Nascimento de Oliveira, que reside no Bairro Cirolandia em Barbalha, que conforme as informações do acontecido, o condutor do veículo apresentava sinais de embriagues, que, no exame realizado pela Perícia Forense de Juazeiro do Norte, confirmado o estado de embriagues.

O corpo da professora foi trasladado para exames de necropsias no Núcleo Regional de Pericia Forense em Juazeiro do Norte, e o esposa de Cláudia, Erilânio, sofreu ferimentos considerados leves recebendo os devidos cuidados médicos estando fora de perigo de morte. Já o motorista do veículo Fiat, conduzido à delegacia, apresentado a autoridade de plantão, que, após o relato do acidente o delegado lavrou o ato de prisão em flagrante por acidente e morte no trânsito, estando agora o motorista, Hercley Nascimento de Oliveira, recolhido à Cadeia Pública de Barbalha.

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário