Barbalha

Raio prende jovem que ia matar segurança na festa em Barbalha

Raio evita crime a bala após informação de populares (foto apenas ilustração – crédito google)

Raio prende jovem que ia matar segurança na festa em Barbalha

Na madrugada dessa quinta-feira (7/6), a polícia na sua missão de fazer segurança pública, estava realizando rondas quando populares informaram que um jovem estava portando uma arma de fogo nas proximidades do Parque da Cidade Governador Tasso Jereissati, as características foram repassadas que o acusado vestia camisa vermelha e usava boné de cor azul, o qual a avistar a equipe militar do Raio evadiu-se do local.

A equipe militar do Raio ampliou as buscas e conseguiu localizar o jovem em frente a sua casa na Rua Miguel de Freitas, casa 41, no Bairro Santo Antônio, o mesmo tentou se desfazer da arma colocando-a no chão, foi abordado pelos policiais sobre a arma e confessou que tinha sido agredido por seguranças da festa no Parque da Cidade, logo em seguida teria deixado o local do evento e retornou já armado com intuito de matar seguranças.

No trabalho da equipe do Raio o jovem foi identificado como sendo, Francisco Adailton Rocha da Silva, tem 26 anos de idade, pelas circunstâncias do momento em que o jovem confessou a vontade de matar seguranças no Parque da Cidade, a equipe militar do Raio deu voz de prisão e o conduziu até a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sendo o mesmo apresentado a autoridade de plantão, que, adotou as medidas cabíveis na forma da lei.

Dessa forma foi muito importante a ação de populares acionando a polícia sobre um jovem armado no Parque da Cidade, no seu papel de fazer segurança e manter a ordem pública com paz, a polícia prendeu o jovem e apreendeu a arma evitando um crime de morte, ou no mínimo pessoas lesionadas a bala no Parque da Cidade em Barbalha na madrugada desta quinta-feira (7/6).

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário