Barbalha

Barbalha – Polícia prende mulher com estoque de drogas, arma e munição

Barbalha – Polícia conduziu a mulher para a delegacia (Foto: SilvaNetodiariodocariri.com)

Barbalha – Polícia prende mulher com estoque de drogas, arma e munição

Com o apoio de populares fazendo denúncias anônimas, as chamadas “boca-de-fumo” tem sempre recebido visitas surpresas por parte da Polícia Militar, nesta segunda-feira (11), uma equipe militar do Policiamento Ostensivo Geral (POG), depois de informações sigilosas foi até o Sítio Mata dos Limas, zona rural de Barbalha, onde obteve resultados positivos efetuando a prisão de uma mulher e apreensão de drogas, arma e munição.

De acordo com a ação da Polícia Militar, no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, foi presa a mulher de nome, Patrícia Soares Lima, 28 anos de idade, e com ela foram apreendidos três tipos de drogas, sendo, 497 gramas de maconha, 100 gramas de crack e 32 gramas de cocaína, ainda na mesma casa a polícia apreendeu um revólver calibre 32 contendo cinco cartuchos intactos.

Após a prisão da mulher e a apreensão das drogas, da arma e da munição, a polícia conduziu Patrícia Soares Lima, sendo apresentada a autoridade competente de plantão, a quem coube fazer todo procedimento cabível contra a acusada de tráfico de droga e em seu poder uso ilegal de arma de fogo. A mulher agora ficará à disposição da justiça para responder pelos seus atos ilícitos na sua casa situada na zona rural de Barbalha.

Nos anais da polícia, Patrícia Soares Lima, tem registro que foi vítima de violência doméstica, caso que teria acontecido no mês de abril de 2011, essa Ação Penal está tramitando no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a mulher na cidade de Juazeiro do Norte.

Com apoio da sociedade, com denúncias anônimas, a polícia vai fazendo o seu papel no combate ao tráfico de drogas, e nesta segunda-feira, mais um ponto de venda foi fechado.

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário