Barbalha

Elemento acusado de furto é detido por populares, e homem é preso com droga

Elemento nas mãos da polícia que encontrou CPF e dinheiro de aposentada (Imagem enviada por Roberto Maguila)

Elemento furta aposentada e é detido por populares no centro de Barbalha

Barbalha, manhã desta terça-feira (7/8), eram por volta das 09hs, quando uma aposentada teve seu dinheiro furtado nas proximidades do apoio rodoviário, pela idade sem condições de correr, pediu ajuda gritando pega o ladrão, o elemento tentou fugiu correndo, não foi longe no mesmo quarteirão foi pego por populares e ajuda de mototaxista que trabalham nos postos no entorno da Praça Engenheiro Doria.

Elemento depois de dominado e imobilizado, populares acionaram a polícia, compareceu ao local a equipe do SGT-PM Macedo e os SDs M. Nunes e Raul Carlos, conduziram o acusado a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, onde o acusado foi identificado como sendo Rubem de Jesus, 45 anos de idade, elemento disse que mora na Rua Ari Barroso em Salgueiro (PE), a vítima uma aposentada de 78 anos de idade, que reside no Bairro Santo Antônio em Barbalha.

Fazendo o procedimento normal contra o elemento a polícia encontrou no bolso da calça o CPF da aposentada e o valor de R$ 643,00 em moeda corrente do país. Na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, a autoridade de plantão adotou os procedimentos cabíveis e o elemento Rubens de Jesus ficou trancado.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso com droga no Bairro do Rosário em Barbalha

Em outra ação nesta terça-feira, desta feira pela equipe do Raio 01 de Barbalha, ocorrência essa na Rua Henrique Lopes com a Rua do Catolé, no Bairro do Rosário, foi preso em flagrante um homem com droga, em seu poder uma pedra de “Crack” o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, sendo apresentado a autoridade competente que determinou a lavratura da prisão por tráfico de droga.

Silva Neto com o Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário