Barbalha

FATALIDADE: Proprietário de caminhão morre esmagado em Barbalha

Fatalidade – Proprietário de caminhão morre esmagado quando fazia manutenção (Foto redes sociais)

FATALIDADE: Proprietário de caminhão morre esmagado em Barbalha

Uma fatalidade foi registrada na tarde deste sábado (8), no Sítio Macaúba, de acordo com as primeiras informações enviadas por grupos de whatssap daquela comunidade, o proprietário de um caminhão prestador de serviço de rede de energia elétrica, estava realizando trabalhos de manutenção, e ao se movimentar para colocar uma pedra como calço para sustentar o caminhão, em fração de minuto o caminhão entrou em movimento, o proprietário não teve tempo pra sair e aconteceu o acidente.

Pelos primeiros relatos do acontecido, o caminhão se deslocou e passou por cima do corpo do proprietário, senhor, David Andrade da Silva, que reside na comunidade do Sítio Macaúba, há que diga a vítima teve a cabeça esmagada pelos pneus do caminhão.

Ainda não se tem os dados sobre o que teria realmente acontecido para o caminhão entrar em movimento, se estava funcionando? Se estava com o freio de mão acionado ou não, o certo, que houve um acidente com vítima fatal na região do Sítio Macaúba e o proprietário do caminhão, acabou sendo atropelado e esmagado.

Silva Neto – Colaboração e foto redes sociais

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário