Barbalha Notícias

Barbalha-CE: Assassinato à bala na Vila Santa Teresinha

blogmedia-24770.jpg
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 

De acordo com as primeiras informações do CIOPS no boletim desta quarta-feira, por volta das 21:h37min, de ontem, aconteceu um assassinato à bala na comunidade da Vila Santa Terezinha do aglomerado popular Vilas Unidas São José, Santa Terezinha, Buriti e Malvinas, sendo que o ato criminoso se deu nas proximidades do bar piquizeiro.

 

O criminoso foi preso em flagrante com a arma do crime em punho quando tentava fugir, trata-se de Antônio Flávio da Silva, jovem de apenas 21 anos, que reside na Rua Vicente Fechine, no vizinho município de Missão Velha – CE.

 

A vítima Marciel Oliveira dos Santos, contava com 30 anos, que residia no Bairro Malvinas, o qual sofreu três tiros a altura do rosto, sendo socorrido para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, porém, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

 

Segundo informações populares, o acusado do crime e a vítima tinham rixa antiga, que há pouco tempo à vítima tinha retornado de um período fora da cidade de Barbalha, e agora retornando estava ontem à noite nas proximidades do bar do piquizeiro quando foi alvejado com três tiros de revólver calibre 38. 

 

PRISÃO:

A composição da Viatura do RONDA 1231, comandada pelo Cb Murilo e auxiliado pelo Sd Gonçalves e Sd Carlos André, realizava rondas nas proximidades do referido bar quando ouviu disparos de arma de fogo, e ao se aproximar para averiguar o caso, percebeu que um indivíduo estava correndo armado com um revólver, quando se iniciou uma perseguição, conseguindo detê-lo e apreender o revólver Taurus calibre 38, numeração raspada, com capacidade para 06(seis) cartuchos, contendo apenas 03(três) intactos. A referida composição conduziu o infrator à 20ª DRPC, contra quem foi instaurado um inquérito de nº 1204/2011 por Homicídio Doloso, assim como apresentou a arma para realização dos devidos procedimentos.

 

Silva Neto com informações do CIOPS

Foto:ilustrativa/google

Barbalha – CE 

1 Comentário

Deixe um comentário

Desenvolvido e otimizado por:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×