Barbalha Notícias

Fundador e ex-presidente da COOPATARC é morto à bala

Por volta das 20: h40 desta quinta-feira (24), a 2ª CIA Polícia Militar de Barbalha foi acionada para um crime de morte à bala no Restaurante Bom Paladar que fica situado na Avenida José Bernardino, na CE – 060 – Rodovia Barbalha/Missão Velha, sendo o ponto de alimentação no sentido de quem trafega de Missão Velha a Barbalha no Bairro Alto da Alegria.

Segundo a Polícia Militar, a vítima trata-se de Marcelo dos Santos (popularmente conhecido por Maceno), fundador do transporte alternativo COOPATARC que atende a população do Triângulo Crajubar.

CORREÇÃO: O nome correto da vítima é Masceno dos Santos e não Marcelo dos Santos como havia informado o setor policial na hora do acontecido.

Informações de populares dão conta que a vítima se encontrava no Restaurante Bom Paladar, quando surgiram dois homens em uma moto e surpreenderam o sindicalista com os disparos de vários tiros, tendo a vítima não suportando os ferimentos, morreu no local.

A CP – 56 compareceu ao local da cena de violência adotando os devidos procedimentos, buscando informações, e iniciando as diligências na tentativa de localizar os homens que assassinaram a bala o sindicalista de transporte alternativo Masceno dos Santos (Maceno).

Vale ressaltar que Macena, foi uma pessoa que liderou muitas batalhas em favor da criação da COOPATAR, sua luta alcançou êxito quando o Governo do Estado ouvindo os reclames da categoria criou a Lei do transporte alternativo que hoje oferece muitos empregos em todos os 184 municípios cearenses.

Silva Neto  

Você pode gostar

11 Comentários

Deixe seu comentário