Agência Intera

Publicado em 10/12/2013 às 16h14:

Dr. Antônio recebe homenagens pela data natalícia

Funcionários e amigos congratulam-se com o aniversariante

foto:SilvaNeto/DC

foto:SilvaNeto/DC

Dr. Antônio Correia Saraiva - (aniversariante)

No final da tarde desta segunda-feira dia 9 de dezembro, o médico e diretor do Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, Dr. Antônio Correia Saraiva, recebeu homenagens dos irmãos José e João Correia Saraiva, dos familiares, de amigos, de autoridades do legislativo e do executivo e da família Fundação Otília Correia Saraiva

A família Fundação Otília Correia Saraiva, na sua estrutura regimental é composta pelo “Hospital Maternidade Santo Antônio, e o Hospital do Coração do Cariri, bem como a extensão de serviços da Clinirim, esteve reunida festivamente no auditório superior do hospital pela passagem da data natalícia do doutor Antônio Correia Saraiva. 

Na ocasião fizeram uso da palavra além dos dois irmãos, Dr. João Correia Saraiva e Dr. José Correia Saraiva, o diretor da Clinirim Dr. Adriano, a Dra. Marília Faucione, Consultora Administrativa Hospitalar, o rotariano Ademar de Sousa, e o diretor administrativo da Câmara Municipal de Barbalha, senhor Vicente Cunha.

Por último falou o aniversariante, Dr. Antônio Correia Saraiva, expressou seus agradecendo aos dois irmãos, aos funcionários, aos amigos e também aos médicos e outras personalidades presentes como vereadores que são companheiros do legislativo, seu Vicente Cunha, como presidente do PROS. A respeito da família, citou o profundo amor que tinha pela mãe, e como filho disse que não fácil cair na realidade que teria perdido a sua mãe. Antônio Correia, ainda frisou pontos importantes no trabalho e na medicina, na construção do hospital, e até fez reflexão sobre o comportamento do homem, ao dizer que é importante viver no trabalho de forma mais profissional do que emocional. Citou que é sabedoria do homem que aproveita o tempo que tem na terra, pois, cada um tem uma missão a cumprir, e quando fazemos a nossa parte estamos contribuindo para melhorar o mundo. Pediu a Deus para chegar aos 70 anos com saúde para que possa continuar trabalhando e prestando serviços ao povo e a sua cidade querida Barbalha.

Logo depois aconteceu o corte do bolo com os presentes cantando parabéns pra você.  

Silva Neto          

Fonte

Comentários do Facebook

Agência Intera