Legislativo

Vereador reclama do transporte escolar do MCMV

20170216_182654

Vereador, Odair José de Matos, reclama sobre transporte escolar – foto:SilvaNetodiariodocariri.com

O vereador, Odair José de Matos, no expediente da palavra facultada da reunião ordinária da Casa do Povo, realizada nesta quinta-feira (05/10), no Plenário 13 de Junho, dentre várias demandas advindas do povo, reclamou da situação que aconteceu nesta semana, quando o ônibus que faz o transporte de alunos do Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida, no Sítio Barro Branco, quebrou, e foi substituído por uma topique.

De acordo com o que disse o vereador, Odair José de Matos, em plenário, o envio da topique causou um sério problema para acomodação das crianças e adolescentes, que residem no Minha Casa, Minha Vida, ocupando um pequeno espaço interno do transporte, que, virou uma lata de sardinha para atender grande número de crianças e adolescentes que estavam se deslocando para a escola na sede do município de Barbalha.

Falou o vereador, Odair José de Matos, que, a Secretaria Municipal de Educação de Barbalha, quando tiver um problema desse porte, evite o envio de uma topique, causa tumulto para a entrada dos estudantes, causa preocupação aos pais, e que, as crianças sofrem muito sem ter como se proteger na superlotação como aconteceu dentro da topique, os pais demostraram grande preocupação.

Silva Neto – foto:SilvaNetodiariodocariri.com

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário