Cariri Policiais

Homem encontrado morto a facadas em Jardim

Por volta das 07h00 deste sábado (10/06), foi encontrado um homem morto a facadas na zona rural de Jardim, conforme as informações do plantão policial, o corpo estava despido, meias nos pés, e ao lado estava uma moto Honda CG 160 Titan, cor vermelha e sem placa, sendo mais um caso envolto em mistério para ser desvendado pela polícia.

Pelas informações procedentes da cidade de Jardim, o homem encontrado morto com várias perfurações a faca, tem aproximadamente 35 anos de idade, o corpo da vítima fatal foi localizado no Sitio Serra Areia (popularmente também Sítio Serraria), o mesmo situado a uma distância cerca de 10 Km para o centro daquela urbe.

Logo que o corpo do homem morto foi localizado a Polícia Militar de Jardim foi acionada sendo deslocada uma viatura com os militares: Sgts-PM Pedro e Luciano e os Sds-PMs Wendel e Alves, quando chegaram ao local verificaram a situação do corpo constatando-se que o homem foi assassinado com perfurações à faca no tórax e na cabeça e estava em meio a muito sangue, pela experiência dos policiais em ação, é muito provável que o homem tenha sido assassinado ainda na noite da sexta-feira (09).

-01 cadaver jardim Polícia não encontrou documentos para identificação do homem morto

A Polícia Militar não encontrou nenhum documento que viesse a possibilitar a identificação do homem assassinado. Dando prosseguimento ao seu trabalho a polícia acionou as equipes da perícia forense e do rabecão para os devidos exames preliminares no local e o traslado para a necropsia no Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial – Colaboração com imagem: WhatsApp Aconteceu

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário