Homem encontrado morto a facadas em Jardim

Por volta das 07h00 deste sábado (10/06), foi encontrado um homem morto a facadas na zona rural de Jardim, conforme as informações do plantão policial, o corpo estava despido, meias nos pés, e ao lado estava uma moto Honda CG 160 Titan, cor vermelha e sem placa, sendo mais um caso envolto em mistério para ser desvendado pela polícia.

Pelas informações procedentes da cidade de Jardim, o homem encontrado morto com várias perfurações a faca, tem aproximadamente 35 anos de idade, o corpo da vítima fatal foi localizado no Sitio Serra Areia (popularmente também Sítio Serraria), o mesmo situado a uma distância cerca de 10 Km para o centro daquela urbe.

Logo que o corpo do homem morto foi localizado a Polícia Militar de Jardim foi acionada sendo deslocada uma viatura com os militares: Sgts-PM Pedro e Luciano e os Sds-PMs Wendel e Alves, quando chegaram ao local verificaram a situação do corpo constatando-se que o homem foi assassinado com perfurações à faca no tórax e na cabeça e estava em meio a muito sangue, pela experiência dos policiais em ação, é muito provável que o homem tenha sido assassinado ainda na noite da sexta-feira (09).

-01 cadaver jardim Polícia não encontrou documentos para identificação do homem morto

A Polícia Militar não encontrou nenhum documento que viesse a possibilitar a identificação do homem assassinado. Dando prosseguimento ao seu trabalho a polícia acionou as equipes da perícia forense e do rabecão para os devidos exames preliminares no local e o traslado para a necropsia no Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial – Colaboração com imagem: WhatsApp Aconteceu

Deixe um Comentário