Cariri Política

Juazeiro – PTC faz encontro de diretórios visando 2018

Encontro do PTC na Câmara de Vereadores de Juazeiro – Imagens diariodocariri.com

Na tarde deste sábado (29/07), no Palácio Dr. Floro Bartolomeu – sede da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Norte, o PTC – Partido Trabalhista Cristão, realizou encontro com presidentes de diretórios da sigla na Região do Cariri, tendo como objetivo base abrir diálogos para trabalhar o fortalecimento e a organização do partido visando as eleições de 2018.

O encontro contou do PTC em Juazeiro do Norte, além da honrosa presença do secretário estadual da sigla vereador com acento na Câmara Municipal de Fortaleza, Robert Burns Moreira de Oliveira, também os presidentes do PTC do Crato: Lima Neto, de Juazeiro do Norte – Gutemberg Campos, George Pereira (Barbalha), e ainda José Furtado – Lavras da Mangabeira.

Diretórios do PTC no Cariri querem vez e voz nas inserções 

Os presidentes do PTC no encontro fizeram pontuações fundamentais cobrando mais diálogo com a direção estadual e mais espaço para o cariri ter vez e voz nas inserções da sigla.

Segundo o secretário do PTC cearense, Robert Burns, todas as diretrizes estão sendo tomadas para o fortalecimento do partido na Capital Fortaleza, nas Regiões Metropolitanas e de um modo geral diretórios atuantes em todas as regiões do Ceará, com objetivo de se ter bons nomes para as disputas para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal.

Robert, pediu que os presidentes dos diretórios já consolidados nas cidade do Cariri, passem a trabalhar com afinco para que em 2018 a região tem candidatos a levantar bandeiras com vitória no Cariri, que é uma região importante no cenário político do Estado do Ceará. No fechamento dos assuntos debatidos, ficou definido para o dia 2 de setembro a realização de um grande encontro do PTC no Cariri.

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário