Juazeiro – PTC faz encontro de diretórios visando 2018

Encontro do PTC na Câmara de Vereadores de Juazeiro – Imagens diariodocariri.com

Na tarde deste sábado (29/07), no Palácio Dr. Floro Bartolomeu – sede da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Norte, o PTC – Partido Trabalhista Cristão, realizou encontro com presidentes de diretórios da sigla na Região do Cariri, tendo como objetivo base abrir diálogos para trabalhar o fortalecimento e a organização do partido visando as eleições de 2018.

O encontro contou do PTC em Juazeiro do Norte, além da honrosa presença do secretário estadual da sigla vereador com acento na Câmara Municipal de Fortaleza, Robert Burns Moreira de Oliveira, também os presidentes do PTC do Crato: Lima Neto, de Juazeiro do Norte – Gutemberg Campos, George Pereira (Barbalha), e ainda José Furtado – Lavras da Mangabeira.

Diretórios do PTC no Cariri querem vez e voz nas inserções 

Os presidentes do PTC no encontro fizeram pontuações fundamentais cobrando mais diálogo com a direção estadual e mais espaço para o cariri ter vez e voz nas inserções da sigla.

Segundo o secretário do PTC cearense, Robert Burns, todas as diretrizes estão sendo tomadas para o fortalecimento do partido na Capital Fortaleza, nas Regiões Metropolitanas e de um modo geral diretórios atuantes em todas as regiões do Ceará, com objetivo de se ter bons nomes para as disputas para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal.

Robert, pediu que os presidentes dos diretórios já consolidados nas cidade do Cariri, passem a trabalhar com afinco para que em 2018 a região tem candidatos a levantar bandeiras com vitória no Cariri, que é uma região importante no cenário político do Estado do Ceará. No fechamento dos assuntos debatidos, ficou definido para o dia 2 de setembro a realização de um grande encontro do PTC no Cariri.

Silva Neto

Deixe um Comentário