Homem é morto a tiros em Abaiara

morto a facadas -100 divulgaçaoSegundo o boletim do plantão da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, agora à tarde no município de Abaiara, um homem foi morto com vários tiros, a excussão se deu nas proximidades de um posto de combustíveis por quatro homens que chegaram em um carro Fiat, cor branco, efetuaram vários tiros, o homem alvejado veio a óbito no local. No trabalho policial, a vítima fatal foi identificada por Lindomar Rodrigues da Silva (popularmente Binha), conforme os dados obtidos pela polícia sobre a vida pregressa do assassinado, (Binha), na Justiça respondia por crimes de tráfico de drogas e era testemunha de homicídio doloso.

Logo que acionada a Polícia de Abaiara foi para o local do crime, equipe militar na Viatura CP 2552, sob o comando do SGT-PM Lúcio, adotou os procedimentos cabíveis na forma da lei, acionou a perícia forense para os primeiros exames cadavéricos e também o rabecão para o traslado do corpo a fim dos exames de necropsia no IML de Juazeiro do Norte.

A Polícia Militar de Abaiara continua fazendo diligências na tentativa de identificar e prender os homens que na tarde deste sábado executaram o homem, Lindomar Rodrigues da Silva.

Silva Neto – Plantão Policial

Deixe um Comentário