Laboratório Vicente Lemos ganha mais um prêmio Great Place to Work

VI1_9157

O Laboratório Vicente Lemos foi eleito, pela segunda vez consecutiva, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Para o anúncio e comemoração, foi preparada uma grande festa surpresa com os colaboradores de todas as 21 unidades da rede.

A festa surpresa ocorreu na unidade Salesianos, em Juazeiro, e contou com a participação especial do cantor e compositor juazeirense, Luiz Fidélis, que emocionou o público com a canção Pedido de um Matuto.

Além dos colaboradores de todas as unidades, também estiveram presentes na celebração a Dra. Ana Lúcia Lemos, Diretora Técnica e fundadora da rede de laboratórios Vicente Lemos, Dr. João Hallison Lemos, diretor executivo, Dra. Déborah Teixeira, Diretora Operacional, e Bruno Lemos Alves, Gestor Operacional da Unidade Fortaleza.

Imagens da festa pelo prêmio Great Place to Work (GPTW) 

O prêmio Great Place to Work (GPTW) é uma certificação mundial que elege anualmente as melhores empresas para se trabalhar. A premiação leva em conta a análise dos próprios colaboradores sobre qualidade de vida, desenvolvimento profissional, qualidade do ambiente de trabalho, programas de benefícios, entre outros aspectos.

Segundo Dr. João Hallison Lemos, diretor executivo da Rede, o relacionamento com os colaboradores é uma importante política para manter um clima organizacional amistoso. “Estamos muito felizes com mais essa conquista! Nossa intenção é promover o bem-estar de todos os colaboradores e isso tem consequências positivas também na satisfação dos nossos clientes. Buscamos construir relações saudáveis e duradouras com os colaboradores porque acreditamos no potencial de quem faz parte da nossa equipe”, afirma.

Nesta 4ª edição do prêmio GPTW saúde, a Rede de Laboratórios Vicente Lemos é reconhecida como uma das três melhores organizações para se trabalhar na área de saúde em todo o país.

Por: Rosana Costa – Assistente de Marketing

Créditos: Rosana Costa

Deixe um Comentário