Cariri

Governo do Ceará inaugura Célula Regional de Monitoração Eletrônica do Cariri

Inauguração da Célula Regional de Monitoramento Regional –

Governo do Ceará inaugura Célula Regional de Monitoração Eletrônica do Cariri

Nesta quinta-feira (08), o Governo do Estado do Ceará, através da SEJUS – Secretaria de Justiça, inaugurou a Célula Regional de Monitoração Eletrônica da Região do Cariri da Coordenadoria de Inteligência da Sejus, beneficiando 33 cidades no interior cearense, desta feita o benefício integra a Região Sul do Ceará, incorporando também as cidades do Triângulo Crajubar: Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Mais um grande feito do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, objetivando melhorar cada vez mais a vida do cidadão cearense, adotando o sistema de monitoramento modernizado para fazer o devido acompanhamento daqueles que já estão cumprindo as penalidades da lei mediante a condição de custódia da Justiça.

Com o sistema de Tornozeleira Eletrônica, a justiça passa a ter um equipamento que monitora toda a movimentação daquela que estão na condição da custódia da Justiça.

Autoridades inaugurando a Célula Regional de Monitoramento Eletrônio do Cariri

O Coordenador Regional, Dr. Wanderson Pereira, que assumiu o comando da pasta na solenidade de inauguração da Célula Regional de Monitoração Eletrônica do Cariri, disse, que o intuito é disponibilizar mais uma ferramenta de apoio à Justiça para proteção ao cidadão de bem, visando reduzir índices de criminalidade, oportunizando igualmente a reinserção social de pessoas sem perde-las de vista por meio de fiscalização do Poder Público.

Pela importância do equipamento em auxilio a justiça, o ato solene foi prestigiado contou com destacadas personalidades e representantes do Tribunal de Justiça, do Ministério Público, da Pastoral, da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, da Defensoria Pública e também de autoridades de segurança pública do Estado e da Região.

O avanço da criminalidade no Ceará, tem sido uma grande preocupação do Governador, Camilo Santana, no seu governo muitos investimentos já foram feitos com a realização de concursos públicos, ampliando os quadros das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, como também muito investimento já foi feito  na preparação do homem para oferecer segurança pública a sociedade, mas, não é somente isso, Camilo, também renovou bastante a frota de veículos adquirindo novas viaturas para melhorar o atendimento a sociedade com mais rapidez e eficiência.

Silva Neto – Colaboração whtsapp Joel Feitas

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário