Agência Intera

Publicado em 28/06/2012 às 17h01:

Mauriti-CE: Jovem foi morto dentro de casa e crime está envolto em mistério

Assassinos eram pessoas desconhecidas, dizem populares

imagem via miséria

imagem via miséria

jovem assassinado a tiros

 

Demontier Tenório

Um homicídio foi registrado por volta das 17 horas desta quarta-feira na zona rural de Mauriti.

José Artânio Leite Araruna, que completaria 31 anos de idade no próximo dia 20 de julho, foi morto a tiros de revólver dentro de sua casa. Ele morava no Sítio Curtume (Distrito de São Miguel) aonde chegaram dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e adentrou o imóvel passando a atirar quando se deparou com Artânio.

Para os moradores da localidade, eram pessoas desconhecidas segundo pode colher policiais militares que estiveram no sítio. Eles informaram que a vítima respondia processo por porte ilegal de arma na Comarca de Barro e participou de uma audiência no fórum daquela cidade no último dia 3 de abril. O mesmo era suspeito ainda de envolvimento em roubo de gado em Mauriti.

Por coincidência, o último homicídio registrado no município de Mauriti foi exatamente no Sítio Curtume. No dia 11 de março, o agricultor Cláudio Cristovão da Silva, de 18 anos, foi morto com três tiros de revólver na cabeça, tórax e na altura do ombro. O crime teria sido motivado por ciúmes e familiares apontaram o nome de um suspeito conhecido por Jocélio como autor dos tiros o qual foi preso depois.

Fonte

Comentários do Facebook

Agência Intera