Ceará Moda e Beleza

Festival de moda com desfile, workshops e shows é realizado em Fortaleza

-01 Festival de moda com desfile

Coleção de Lino Villaventura, no Dragão Fashion Brasil 2015 (Foto: Marina Holanda/G1)

Abertura do Dragão Fashion Brasil acontece nesta quarta-feira (24).

Por G1 CE

A capital cearense recebe de 24 a 27 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros, o Dragão Fashion Brasil (DFB) 2017. Celebrando 18 anos de trajetória, o evento trás o conceito “Viva Essa Festa”. A abertura do evento acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 18 horas e terá como convidado o estilista Dudu Bertholini, para abordar e debater o tema “Como usar a tendência na sua marca sem perder a identidade?” e desfiles.

Uma das mudanças desta edição é a nova nomenclatura do DFB que passa a definir-se como “Festival”, assumindo uma vocação multidisciplinar. A moda, agora, sai do centro das ações para integrar uma ciranda plural com uma programação que abrange diversos aspectos da cultura, gastronomia, música e formação.

Fora das passarelas, personalidades importantes da moda também participam do evento, como Alexandre Herchcovitch, que estará na programação do Dragão Pensando Moda (DPM), espaço realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), que promove a troca de cultura e saberes a partir de workshops, palestras, mesas-redondas e talkshows. Também têm presença confirmada na programação do DPM Mário Queiroz, Marina de Luca, Gabriela Mazepa, Fernanda Yamamoto, Phaedra Brasil (BA), Luiz Clério (PE), Eduardo Motta.

A palestra e as mesas-redondas são gratuitas. Já os workshops acontecem durante os quatro dias do evento, têm carga horária de 16h, e o valor é de R$ 60,00. As inscrições estão sujeitas ao número de vagas disponibilizadas e podem ser feitas pelo hotsite do DPM (http://cursos.ce.senac.br/dpm2017) e nas unidades do Senac no Ceará, mediante a apresentação dos documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

fonte:globo.com/ceara

Você pode gostar

Deixe seu comentário