Agência Intera

Publicado em 30/11/2013 às 17h57:

Mulher é morta a tiros por dupla que trafegava de moto

O crime de morte aconteceu no Bairro Limoeiro

Fotos: Cícero Valério

Fotos: Cícero Valério

Yanne, já respondia na Justiça por tráfico de drogas

Mais um homicídio à bala, a vítima uma mulher, acusados estavam trafegando de moto no cruzamento das Ruas Ernestina Sobreira com Vereador Antonio Braz, mas precisamente no Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, o crime aconteceu por volta das 19h30, desta sexta-feira 29 de novembro.

De acordo com os registros da polícia, no trabalho de identificação a vitima foi à mulher de nome: Yanne de Castro Saraiva, 31 anos, que residia na Rua Rui Barbosa 1609, no mesmo bairro, no momento do crime trafegava em uma motocicleta Shineray, cor vermelha, estava na companhia de um amigo, o mesmo de nome ignorado até o encerramento dos trabalhos policiais no local do crime.

Segundo informações, o casal foi surpreendido por dois elementos em uma moto Honda Titan, cor preta, que ao se aproximar o garupeiro sacou uma arma de fogo e passou a atirar, provavelmente uma pistola, alvejando a mulher que tombou morta no local, e o seu companheiro também ficou ferido sendo socorrido as pressas para o Hospital Regional do Cariri.

Nos comentários populares os estampidos de arma de fogo foram vários e que a mulher teria sido alvejada com pelo menos seis tiros e o seu companheiro alvejado com três, porém, somente o exame cadavérico no IML vai precisar quantos tiros atingiram a vítima fatal.

Segundo informações preliminares da Polícia, acredita-se que o alvo principal era mesmo a Yanne, pois a mesma já respondia na Justiça por tráfico de drogas, e vinha segundo familiares da mesma sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro que está preso também por tráfico.

Por: Cícero Valério

Fotos: Cícero Valério

Fonte

Comentários do Facebook

Agência Intera