Policiais

Jardim-CE Homem é morto com tiro de 12 na cabeça

Na cidade de Jardim, no período da noite deste sábado dia 15 de agosto, o Destacamento Militar local foi acionado e registrou uma ocorrência de violência com assassinato de, Emílio Demontier Pereira Félix (vulgo Biro-Biro), 28 anos de idade, natural de Jardim-CE, que residia na Rua Walter Roriz, nº 33, Bairro Centro daquela urbe, era filho de Francisco Demontier Félix e Francisca Pereira da Silva Félix.

No local em que o homem foi assassinado, não foi possível para os policiais militares identificar quantos disparos a vítima sofreu, sendo que foram recolhidos no local do crime, 03 cartuchos deflagrados e 01 cartucho intacto, todos de calibre 12. O crime aconteceu nas proximidades do bar do Luiz Cláudio, que segunda a esposa da vítima, a senhora, Damiana Ferreira Timóteo, (Biro-Biro), pouco antes de ser morto teria entrado em discussão no bar em meio a jogo de sinuca no bar do senhor, Moisés.

Ainda segundo a esposa da vítima, a senhora Damiana Ferreira Timóteo, a discussão teria sido com uma pessoa conhecida por Dito do Pão, homem moreno, baixo, gordo, que trabalha como eletricista. Que o crime fora cometido por quatro elementos que usavam duas motos, sendo uma moto Broz 150, cor vermelha e uma moto Fan 150 de cor preta.

Essa violência com assassinato de (Biro-Biro), fora atendida pela CP-2552, sob o comando do CB/PM Robério, juntamente com o CB Eduardo, SD Barros e SD Costa, foram realizadas diligências sem êxito na tentativa de localizar os acusados.

Ainda segundo informações, Emílio Demontier Pereira Félix (vulgo Biro Biro), teria sido o cabeça do grupo que assaltou a Banda “Os Águias de Barbalha, no ano de 2010, quando o grupo musical retornava de uma apresentação no vizinho estado de Pernambuco.

Silva Neto – Informações 2ª CIA Militar Barbalha/Destacamento Militar de Jardim

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário