Policiais

Operação “Cadeia de Comando”, advogado é liberado após ser ouvido

Operação prendeu empresário, advogado e outros acusados de lavagem de dinheiro

-01 advogado brejo santo

Em uma grande ação da Policia Federal nesta quarta (14/06), foi desencadeada a operação “Cadeia de Comando”, que desbaratou um grupo de pessoas acusadas de envolvimento com lavagem de dinheiro da venda de drogas na Região do Cariri, foram presas pessoas tidas como empresário no ramo de revenda de veículos, advogado, e outros profissionais.

A operação “Cadeia de Comando” teve equipe de policiais deslocadas para diversos endereços, no Bairro Betolândia foi preso uma pessoa conhecida popularmente por “Negrinho do Pastel”, que reside em um imóvel de alto luxo, em Juazeiro do Norte. Policiais Federais estiveram na revendedora de veículos multimarcas de propriedade sua propriedade “Negrinho do Pastel”, situada no cruzamento da Avenida Ailton Gomes, 2952 com a Rua Perpétua Carneiro da Cunha no bairro João Cabral.

-01 advogado brejo santo-01.1 advogado brejo santo

Conforme relato da ação da operação “Cadeia de Comando”, a Polícia Federal, ao visitar duas garagens encontrou vários veículos de luxo e importados que eram vendidos dentro do esquema considerado lavagem do dinheiro provindo do tráfico de drogas, os veículos foram levados para o pátio da Delegacia da Polícia Federal.

De acordo com informações via whatsapp, o advogado Francisco Paulo Araújo de Oliveira foi ouvido ontem pela Polícia Federal na operação “Cadeia de Comando” que tem por finalidade combater o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro. Um Mandado de Busca e Intimação foi cumprida na casa do advogado na Rua Professor Antonieta Gomes de Araújo em Brejo Santo.

Fonte Grupo de Notícias Rota Brasil – SGT.Sousa – Colaboração por Joel Freitas

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário