Operação “Cadeia de Comando”, advogado é liberado após ser ouvido

Operação prendeu empresário, advogado e outros acusados de lavagem de dinheiro

-01 advogado brejo santo

Em uma grande ação da Policia Federal nesta quarta (14/06), foi desencadeada a operação “Cadeia de Comando”, que desbaratou um grupo de pessoas acusadas de envolvimento com lavagem de dinheiro da venda de drogas na Região do Cariri, foram presas pessoas tidas como empresário no ramo de revenda de veículos, advogado, e outros profissionais.

A operação “Cadeia de Comando” teve equipe de policiais deslocadas para diversos endereços, no Bairro Betolândia foi preso uma pessoa conhecida popularmente por “Negrinho do Pastel”, que reside em um imóvel de alto luxo, em Juazeiro do Norte. Policiais Federais estiveram na revendedora de veículos multimarcas de propriedade sua propriedade “Negrinho do Pastel”, situada no cruzamento da Avenida Ailton Gomes, 2952 com a Rua Perpétua Carneiro da Cunha no bairro João Cabral.

-01 advogado brejo santo-01.1 advogado brejo santo

Conforme relato da ação da operação “Cadeia de Comando”, a Polícia Federal, ao visitar duas garagens encontrou vários veículos de luxo e importados que eram vendidos dentro do esquema considerado lavagem do dinheiro provindo do tráfico de drogas, os veículos foram levados para o pátio da Delegacia da Polícia Federal.

De acordo com informações via whatsapp, o advogado Francisco Paulo Araújo de Oliveira foi ouvido ontem pela Polícia Federal na operação “Cadeia de Comando” que tem por finalidade combater o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro. Um Mandado de Busca e Intimação foi cumprida na casa do advogado na Rua Professor Antonieta Gomes de Araújo em Brejo Santo.

Fonte Grupo de Notícias Rota Brasil – SGT.Sousa – Colaboração por Joel Freitas

Deixe um Comentário