Policiais

Gravíssimo acidente, três vítimas fatais em Juazeiro do Norte

Acidente com três vítimas fatais, duas morreram dentro do carro Gol (foto), e uma faleceu no Hospital Regional do Cariri

A noite desta sábado (21/07), pouco minutos antes das 20h00, no cruzamentos das Avenidas Duarte Junior com Virgílio Távora, Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, em meio a movimentação de veículos, uma grande pancada, uma colisão frontal envolvendo dois carros, barulho estarrecedor, carros retorcidos, pessoas mortas e feridas, logo muita gente estava no local, rapidamente foi acionado o aparato de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros.

Veículos envolvidos no acidente, um Passat Village, cor bege, placa BRL 9761 Natal-RG, o outro um Gol de cor vermelha (fotos)

Gravíssimo acidente envolvendo os veículos um Passat Village, cor bege, placa BRL 9761 Natal-RG, o outro um Gol de cor vermelha, de acordo com as informações levantadas, no Passat duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri, e no carro Gol havia quatro pessoas, dois homens ocupantes da frente e duas mulheres ocupantes do banco traseiro as quais vieram a óbito no local dentro do veículo.

Segundo informações do local, um dos veículos desenvolvia alta velocidade, e no cruzamento das Avenidas Duarte Junior com Virgílio Távora o impacto foi violentíssimo, destruição total da frente dos dois veículos,

-01.3 acidente juaz

Mãe e filha morreram dentro do carro Gol

As duas mulheres, que segundo comentários no local são mãe e filha, que estavam no interior do carro Gol, os dois homens ocupantes da frente foram socorridos às pressas para o Hospital Regional do Cariri com estado de saúde considerado muito grave, os dois ocupantes do veículo Passat também foram socorridos para o hospital, enquanto o Corpo de Bombeiros retirava os corpos das mulheres de dentro do carro gol, a notícias chegava ao local que um homem teria falecido no Hospital Regional do Cariri.

-01.9 acidente juazO gravíssimo acidente teve atendimento pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outras equipe de segurança e salvamento de vidas da cidade de Juazeiro do Norte.

Nas próximas horas a polícia deve repassar a imprensa todas as informações sobre o acidente, inclusive a divulgação da identificação das vítimas fatais e outras que ficaram feridas.

No local do acidente surgiu a informação que uma pessoa ao passar pelo local, estacionou seu carro para ver o acontecido e quando retornou o seu veículo tinha sido roubado.

Silva Neto – Plantão Policial – Colaboração e imagens whatsapp Joel Freitas

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário