Policiais

Fim de semana começa com três assassinatos no Cariri

A violência no Cariri faz mais três vítimas fatiais da sexta-feira 06 para este sábado dia 07/10, pelos registros dos órgãos de segurança pública, os assassinatos foram cometidos nos municípios de Milagres, Mauriti e Crato.

027-20131119Dois assassinatos a tiros e um com barra de ferro.

MILAGRES – José Jamerson Ribeiro da Costa, adolescente de 17 anos, que morava na Rua João Fechine no Bairro Francisca do Socorro, estava à pé na Rua Francisco Abraão no mesmo bairro, quando em dado momento foi atingido por tiros por dois elementos que trafegavam em uma moto Honda CG, Titan, cor preta. Segundo informações, o adolescente, José Jamerson Ribeiro da Costa, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Milagres.

MAURITI – Cícero Adriano da Silva, homem de 29 anos de idade, que residia no bairro Serrinha no citado município, foi assassinado a tiros, quando passava próximo ao Motel Afrodite, estava em sua moto Honda CG 150, cor preta. Segundo as informações, Adriano, desde o ano 2014, respondia a procedimento judicial, por crime de tráfico de drogas. Segundo as informações preliminares, Adriano, teria sido atocaiado e morto à bala. Com Adriano, na garupa da moto estava Luzia Vital da Costa, ela ao cair bateu com a cabeça no solo e foi socorrida para o hospital local. Adriano fora assassinado na CE-152 que dá acesso ao Distrito de Palestina em Mauriti.

CRATO – Informações policiais daquela urbe, dão conta, que, Francisco Matos, homem de 58 anos, foi encontrado morto e o corpo apresentava sinais de violência, na cabeça um profundo corte causado por uma barra de ferro que foi abandonada próximo ao corpo. A polícia tomou conhecimento, que, Francisco Matos, há cerca de um mês morava no Depósito Padre Cícero de material de construção que funciona na Rua Padre Arnaldo de Melo, 25, no Bairro Parque Grangeiro, em Crato, onde o corpo fora encontrado, cujo estabelecimento pertence a uma sobrinha da vítima fatal.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário