Madrugada sangrenta a faca, um morto e outro ferido em Santana do Cariri

001-20131005

Foto ilustração – diaridocariri.com

Nesta quarta-feira (11/10), por volta das 02 horas da madrugada, aconteceu um conflito a mão armada com faca envolvendo dois homens no Sítio Palmeira na zona rural do município de Santana do Cariri, quando acontecia uma festa naquela comunidade em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Segundo os registros da ocorrência policial em Santana do Cariri, Sinval Gonçalves Maroto Filho, jovem de 23 anos de idade, e Walter Sobreira Cruz Neto, homem de 35 anos de idade, se envolveram em uma confusão e armados de faca partiram para conflito direto que terminou com Sinval, morto, e Walter, lesionado.

O jovem, Sinval Gonçalves, chegou a ser socorrido para atendimento médico, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância quando era trasladado para o Hospital São Camilo na cidade do Crato. Sinval, morava na Rua Antônio da Cruz Neves, 174, no centro da cidade de Santana do Cariri.

Walter Sobreira Cruz Neto, que reside à Rua Alves Cavalcante, 476, no centro de Santana do Cariri, lesionado com golpe de faca na coxa direita, foi preso quando buscou atendimento médico.

A ocorrência sangrenta em Santana do Cariri foi atendida pela equipe militar comandada pelo Sgt-PM Mota, que prendeu o acusado do crime, Walter Sobreira, que esse, relatou ter havido uma discussão entre os dois e que, Sinval, sacou uma faca o lesionando com golpe da coxa, em meio a luta, Walter, disse que conseguiu tomar a faca das mãos de Sinval, e desferiu golpes contra o mesmo que veio a morrer.

Silva Neto – Plantão Policial

Deixe um Comentário