Policiais

Madrugada sangrenta a faca, um morto e outro ferido em Santana do Cariri

001-20131005

Foto ilustração – diaridocariri.com

Nesta quarta-feira (11/10), por volta das 02 horas da madrugada, aconteceu um conflito a mão armada com faca envolvendo dois homens no Sítio Palmeira na zona rural do município de Santana do Cariri, quando acontecia uma festa naquela comunidade em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Segundo os registros da ocorrência policial em Santana do Cariri, Sinval Gonçalves Maroto Filho, jovem de 23 anos de idade, e Walter Sobreira Cruz Neto, homem de 35 anos de idade, se envolveram em uma confusão e armados de faca partiram para conflito direto que terminou com Sinval, morto, e Walter, lesionado.

O jovem, Sinval Gonçalves, chegou a ser socorrido para atendimento médico, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância quando era trasladado para o Hospital São Camilo na cidade do Crato. Sinval, morava na Rua Antônio da Cruz Neves, 174, no centro da cidade de Santana do Cariri.

Walter Sobreira Cruz Neto, que reside à Rua Alves Cavalcante, 476, no centro de Santana do Cariri, lesionado com golpe de faca na coxa direita, foi preso quando buscou atendimento médico.

A ocorrência sangrenta em Santana do Cariri foi atendida pela equipe militar comandada pelo Sgt-PM Mota, que prendeu o acusado do crime, Walter Sobreira, que esse, relatou ter havido uma discussão entre os dois e que, Sinval, sacou uma faca o lesionando com golpe da coxa, em meio a luta, Walter, disse que conseguiu tomar a faca das mãos de Sinval, e desferiu golpes contra o mesmo que veio a morrer.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário