Policiais

Polícia: Cinco suspeitos presos e dois veículos são recuperados no Ceará

-04 Após perseguição policial

Os indivíduos estavam com um simulacro de pistola 380 e uma espingarda de fabricação artesanal, calibre .44. (Foto: SSPDS/Divulgação)

Após perseguição policial, cinco suspeitos são presos e dois veículos são recuperados no Ceará

Perseguição aconteceu nas cidades de Beberibe e Cascavel.

Por G1 CE

A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu cinco suspeitos após perseguição policial no município de Beberibe, Litoral Leste do Estado. Na ação, dois carros roubados foram recuperados e duas armas apreendidas. Ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (10).

De acordo com a polícia, os militares estavam realizando patrulhamento ostensivo quando avistaram um veículo de luxo, em atitude suspeita. Consultando a placa, foi constatado que o automóvel teria sido roubado momentos antes. Os agentes iniciaram a perseguição e solicitaram apoio de outro carro de polícia. Os suspeitos entraram por dentro da cidade de Cascavel, mas foram interceptados na estrada da Caponga, próximo ao loteamento Espaço Nobre. Os indivíduos estavam com um simulacro de pistola 380 e uma espingarda de fabricação artesanal, calibre .44.

O dono do veículo foi informado e compareceu ao local para reaver sua propriedade. Ele informou aos policiais que os indivíduos abandonaram outro veículo, que teria sido roubado na localidade de Capim e Roça, no município de Cascavel.

Bandidos com passagens pela polícia

Os suspeitos foram identificados e todos já respondem a dois roubos e porte ilegal de arma. O quinto suspeito, que conduzia o veículo, era menor de idade.

Os suspeitos, assim como todo material apreendido e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Horizonte, onde foram autuados por roubo e corrupção de menores. O menor foi autuado em um ato infracional análogo ao roubo.

Você pode gostar

Deixe seu comentário