Policiais

Mulher assassinada à bala dentro carro em Juazeiro do Norte

Mulher foi morta dentro do carro – Imagem enviada via whatsapp

Mulher assassinada à bala dentro do carro em Juazeiro do Norte

No início da tarde desta quarta-feira (29/11), na Avenida Padre Cícero no sinal próximo a Singer, uma mulher foi assassinada a bala, quando ela estava ao volante de um carro Corolla preto, conforme as primeiras informações, a vítima fatal trafegava no sentido Crato a Juazeiro do Norte, parlamente estava uma moto com dois homens, tão logo a mulher parrou no sinal um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo matando a mulher dentro do carro.

Pelos registros o crime de morte contra a mulher aconteceu por volta das 12h40, logo depois dos disparos de arma de fogo os autores fugiram na mesma moto tomando rumo ignorado, populares acionaram as autoridades competentes, rapidamente compareceram à Polícia Militar e a Perícia Forense, cada equipe fazendo a sua parte, o corpo da mulher assassinada foi trasladado para os devidos exames de necropsia no IML de Juazeiro, e a Polícia Militar já deu início às investigações para desvendar os autores e a motivação do crime de morte.

Severina de Brito Silva, foi morta dentro do carro – Imagem concedida via Whatsapp

No trabalho policial a mulher foi identificada como sendo, Severina de Brito Silva, a mesmo ao ser atingida pelos tiros morreu dentro do carro Corolla.

Essas são as primeiras informações sobre o assassinato da mulher que aconteceu pouco depois do meio-dia na Avenida Padre Cícero no sentido Crato a Juazeiro do Norte.

De acordo com novas informações, a mulher assassinada, Severina de Brito Silva, tinha 36 anos, era natural de Sapé-PB, trabalhava em uma floricultura no Crato, morava no Bairro São José em Juazeiro do Norte, e tinha passagem pela polícia respondendo por porte ilegal de arma de fogo.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário