Policiais

Polícia prende suspeito de assassinar mulher em Juazeiro do Norte 

Polícia prende suspeito de ter assassinado mulher em Juazeiro – crédito whatsapp aconteceu

Com o suspeito a polícia apreendeu arma, munição e outros objetos

Nesta sexta-feira (01/12), a Polícia Militar de Juazeiro do Norte conseguiu prender o elemento suspeito de ter assassinado a mulher dentro do carro no sinal luminoso na Avenida Padre Cícero, na quarta-feira (29) por volta das 12h40, quando a vítima trafegava no sentido Crato a Juazeiro em um veículo Corolla cor preto, e quando parou no semáforo próximo a Singer foi executado com vários tiros.

Depois do crime acontecido, entraram em ação o Serviço de Inteligência e o Policiamento Ostensivo Geral, trabalhando diuturnamente, em menos de 72h00, foram levantadas todas as pistas possíveis do suspeito, após esse minucioso trabalho, foi a vez de entrar em ação a Polícia Militar para prende o elemento suspeito de ter assassinado a mulher Severina de Brito Silva, na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte.

Nessa sexta-feira, foi preso, Max Wendel Lopes Dias, 26 anos, apontado com o elemento que executou a mulher nas proximidades da Singer em Juazeiro do Norte.

Arma e outros objetos apreendido com o suspeito do crime – crédito whatsapp aconteceu

Quando feito o trabalho de abordagem, Max Wendel Lopes Dias (popular Max), estava com uma pistola 380, três carregados mais munição, em seguida a polícia foi a residência do (Max), onde houve a apreensão de uma espingarda de calibre 12.

Aprofundando as buscas a polícia também apreendeu em poder de (Max), uma moto, um capacete, a arma e a camisa que ele usava quando assassinou a mulher. Tudo que foi apreendido e como o crime foi praticado, para a polícia fica evidente que foi crime de pistolagem.

Segundo o experiente policial e comandante do 2º BPM, Major-PM Luciano Rodrigues, a polícia já estava monitorando seguidamente os passos de Max Wendel Lopes Dias, tido como o suspeito da morte da mulher Severina de Brito Silva, que segundo informações trabalha numa floricultura no Crato, onde era conhecida por “Ana do Crato”.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário