Policiais

Homem é preso por violência doméstica e resistência à prisão

Homem resistiu a prisão – crédito whatsapp aconteceu

Bater em mulher dar cadeia, prisão e processo, a Lei Maria da Penha, está sendo cumprida e os infratores sofrendo as punições cabíveis aos seus atos praticados.

Em Juazeiro do Norte, a composição militar da CP 77, foi acionada para atender ocorrência por prática de violência doméstica, José Nilson Vilanova da Silva, acabou sendo preso depois que praticou agressões física contra a própria companheira.

Mas, além de agredir fisicamente a sua companheira, inclusive o olho esquerdo da vítima que não teve o nome divulgado, mostra o tamanho da violência sofrida, José Nilson Vilanova da Silva, enfrentou a polícia em ato de resistência à prisão, o homem não queria se entregar.

O homem acabou sendo dominado e preso, levado a presença da autoridade competente de plantão, que aplicou-lhe na forma da lei: art.129, parag.9; do CPB. Art.329 do CPB. art.5; inci.lll da lei 11340/06.

 Mulher agredida pelo homem que enfrentou a polícia resistindo a prisão.

Silva Neto – Informações e crédito: whatsapp aconteceu

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja – Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia – Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário