Barbalha Policiais

Tiros com morte e ferido no Bairro Malvinas

Tiros, um morto e outro ferido, polícia confirma – crédito SilvaNetodiariodocariri.com

Tiros com morte e ferido no Bairro Malvinas, Polícia e Perícia já em plena ação

As primeiras informações advindas da comunidade do Bairro Malvinas e confirmadas pela Polícia Militar de Barbalha, dão conta que agora pelas manhã, a violência movimentou o plantão policial, com disparos de arma de fogo, duas pessoas foram alvejadas à tiros, uma pessoa tombou e morreu no local e a outra foi socorrida às pressas para um dos hospitais de Barbalha.

A Polícia Militar de Barbalha foi acionada, compareceu ao local do crime, fez todo procedimento cabível, acionou a equipe pericial e o rabecão, cujos procedimentos também feitos, a vítima fatal foi trasladada para o Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro do Norte, com a finalidade da realização dos exames de necropsia.

Agora a polícia passa a trabalhar na tentativa de levantar a identidade de quem efetuou os tiros, que ceifaram a vida de uma pessoa e outras ficou gravemente ferida, segundo as primeiras informações.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados para o trabalho da imprensa, continuamos no aguardo de novas informações.

Silva Neto – Colaborações de moradores das Malvinas e confirmação da 2ª CIA Polícia Militar Barbalha

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário