Policiais

ACIDENTE: Três juazeirenses morrem em colisão entre Fiat e Scania, no Piauí

Acidente grava mata três juazeirenses na BR – 135 – crédito PRF via meionorte.com

ACIDENTE: Três juazeirenses morrem em colisão entre Fiat e Scania, no Piauí, motorista pode ter cochilado na BR

De acordo com as notícias da esfera policial no estado do Piauí, aconteceu uma tragédia com vítimas fatais na madrugada desta sexta-feira (12), a altura do Km-467, da BR-135, na localidade popularmente conhecida por “contrato” situada no município de Monte Alegre-PI, também denominada de estrada da “morte” pelos inúmeros registros de acidentes com pessoas mortas e feridas.

Conforme os dados registrados no acidente, a colisão envolveu o carro Fiat Uno Way, cor branca, placas OSP-8162, inscrição de Juazeiro do Norte, que segundas informações, teria colidido frontalmente com a Scania, cor branca, tipo baú, que trafegava em sentido contrário na BR-135, no Piauí.

Segundo o motorista da Scania, envolvido no acidente, o carro Fiat trafegava fazendo ziguezague na rodovia, que, provavelmente, o condutor estivesse cochilando, que, tentou de todas as maneiras evitar a colisão, buzinou de maneira continua e deu sinal de luz várias vezes, mas, infelizmente não deu para evitar o acidente, citou o condutor da Scania.

No acidente que envolveu o carro Fiat Uno Way e a Scania, morreram no local as três pessoas que viajavam no Fiat, morreram, e no trabalho da polícia foram identificadas como sendo: Paulo Gustavo da Silva Ferreira, Liberato Ferreira de Lima, Geraldo Furtado da Silva, popularmente “Gerlanio”, todos moravam na cidade de Juazeiro do Norte e estavam trafegando na BR-135, no Piauí.

Ainda de acordo com as informações procedentes da área policial do Piauí, nas últimas 24 horas, foram registrados quarto acidentes de natureza grave, incluindo duas carretas que tombaram e tiveram suas cargas saqueadas, outro acidente foi na BR 141, com um saldo de quatro mortos e duas pessoas feridas, inclusiva, muito provável que um vendedor de joias da cidade de Barbalha esteja entre as vítimas fatais. Nesta quinta-feira (11/01) foram registrados mais três acidentes, dois deles com carretas que tombaram na BR-135 e tiveram suas cargas saqueadas e logo em seguida na PI-141 dois veículos colidiram frontalmente e quatro pessoas morreram.

Silva Neto – Plantão Policial – (Crédito: Polícia Rodoviária Federal-PI – via meionorte.com)

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário