Policiais

Campos Sales – “Milionário da Mega Sena” é assassinado à tiros em uma Seresta

Campos Sales-CE “Milionário” foi assassinado com três tiros – Imagem via whatsapp

Campos Sales – CE Madrugada com violência, “Milionário da Mega Sena” é assassinado à tiros à queima-roupa, numa seresta

Na madrugada deste domingo (4/2), aconteceu um ato de violência com vítima fatal na cidade de Campos Sales-CE, um homem foi assassinado a tiros sem ter a mínima chance de defesa, conforme os informes preliminares do local do crime, o “Milionário da Mega Sena” assim é muito conhecido na cidade, estava participando de uma seresta que se realizava no Bar e Pizzaria Ponto da Pizza na Rua Vicente Alexandrino no Bairro Alto Alegre, em Campos Sales, quando foi surpreendido pelos tiros disparados por um homem, sendo alvejado três vezes tendo morte no local.

A notícia do “Milionário da Mega Sena” assassinado em Campos Sales, em pouco tempo já circulava nas redes sociais com relato e fotos.

Logo a Polícia Militar de Campos Sales fora acionada, compareceu ao local e passou a realizar os devidos procedimentos de sua competência na área do crime, a vítima fatal que morreu no local, trata-se de Miguel Ferreira de Oliveira, homem de 50 anos, que morava na Rua Coronel Eneas Arraes no centro da cidade de Campos Sales.

De acordo com as informações provindas pelas redes sociais, Miguel Ferreira de Oliveira, era tido como o “Milionário da Mega Sena, com um prêmio que ganhou no valor de R$ 39 milhões em São Paulo, isso no ano de 2011. Com esse montante teria saído de São Paulo e veio para Campos Sales, onde teria inflacionado o mercado imobiliário, era proprietário de vários imóveis e sua renda mensal vinha de alugueis de imóveis.

Ainda segundo as informações que giram em Campos Sales, Miguel Ferreira de Oliveira, era uma pessoa usuária de cocaína, tinha vida galgada a boemia, e pelo porte financeiro que ostentava era acostumado assediar mulheres casadas, e que, também Miguel, respondia à procedimento jurídico nas Comarcas de Mogi das Cruzes (SP) e, em Campos Sales, pesava contra ele Ação Penal por embriaguez ao volante e desacato a uma equipe do RAIO em dezembro do ano de 2016.

Essa ocorrência com assassinato à bala na cidade de Campos Sales, foi atendida pelas patrulhas dos militares: SGT-PM Roberto Bezerra, F. Alves, Cabo Jânio e os Sds-PM Joênio, J. Alves e Charles, de posse das informações de populares a polícia diligenciou na tentativa de localizar o acusado, que, teria saído caminhando cruzando um terreno baldio que dá acesso à outra via pública, onde funciona um posto de combustíveis, tomando rumo ignorado.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário