Policiais

Menor de Juazeiro morre afogado na Cachoeira de Missão Velha-CE

Menor foi arrastado pelas águas da Cachoeira – Imagem Ilustração – crédito google

Menor morre afogado na Cachoeira de Missão Velha, ele morava em Juazeiro do Norte – CE

Neste domingo 11 de fevereiro, por volta das 16h30min, aconteceu um afogamento nas águas da Cachoeira de Missão Velha, a vítima um menor de idade, da cidade de Juazeiro do Norte, estava o rapaz com um grupo de amigos tomando banho, mergulhos de um e de outro, lazer e alegria, que de repente bate a tristeza com a morte de um dos participante do grupo.

Conforme informações de populares repassadas para a polícia que atendeu a ocorrência, o menor de idade, em um de seus mergulhos foi arrastado pelas correnteza das águas, que nesses meses de janeiro e fevereiro tem aumentado consideravelmente seu volume de água com as chuvas da atual quadra invernosa.

No trabalho de identificação a vítima de afogamento na Cachoeira de Missão Velha, trata-se de João Henrique de Souza, 15 anos de idade, o mesmo morava à Rua Manoel Barreto da Silva no Bairro Aeroporto no vizinho município de Juazeiro do Norte.

Segundo as informações ainda houve tentativa de resgata-lo, mas, infelizmente não foi possível, as águas estão com forte correnteza, arrastando o corpo do menor rapidamente do local aonde foi tragado pelas águas daquele manancial que nesta época do ano recebe muita visitação para o lazer e até para cartão posta de famílias que se deleitam no local fazendo fotografias.

Diante o caso de afogamento do menor de idade de Juazeiro do Norte, o Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi acionado, comparecendo ao local mergulhadores que não mediram esforços e conseguiram resgatar o corpo do menor vítima de afogamento na Cachoeira de Missão Velha.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário