Policiais

Polícia Militar prende trio com munição de Cal.12 e celulares tomados de assalto

Polícia chegou aos meliantes através de denúncias anônimas – imagem via mandacarunews

Polícia Militar prende trio com munição de Cal.12 e celulares tomados de assalto

Após uma ligação anônima uma equipe policial de Banabuiú comandada pelo Sargento Alysson e soldados Alves e Liandro realizaram uma ação no começo da noite do último domingo, 11. Segundo a denúncia anônima, Brendo Moura da Silva, 20 anos estaria vendendo celulares que teriam sido tomados de assalto na quarta-feira (07).
Na casa do acusado na Av. Adília Cajazeiras a polícia encontrou carregadores de celular roubados e um cartuxo de arma de fogo calibre 12.

Sobre os aparelhos tomados no assalto Brendo disse para polícia teria vendido um aparelho k10 para Antônio Rogério Gomes de Oliveira, 35 anos.

Com relação ao restante dos aparelhos o acusado apontou Davi Barbosa da Silva, 20 anos. Com o segundo acusado a polícia encontrou um aparelho celular k10.

A proprietária dos produtos fez o reconhecimento de parte de dos produtos tomados de assalto.
Os acusados e os produtos foram encaminhados para a Delegacia Regional da polícia civil em Quixadá para adotar as medidas cabíveis.

LEIA MAIS

IBICUITINGA | Polícia encontra homem dirigindo carro roubado

A Polícia Militar de Ibicuitinga flagrou José Nilton Nobre Silva, 43 anos, dirigindo um carro GOL VW de placas HVD 2034, cor cinza com queixa de roubo.
O flagrante foi durante patrulhamento de rotina próximo a Rodoviária no Centro da cidade. Ele alegou que tinha adquirido o carro em uma troca.
O flagrante foi na madrugada deste domingo (11). Motorista e veículo foram levados para a Delegacia de Russas.
Fonte: Mandacaru News

Você pode gostar

Deixe seu comentário